Sonho erótico

Além da Ilusão: Lorenzo interrompe momento íntimo da mulher com Bento

Letícia é abordada pelo marido bem no meio de sonho íntimo com o ex


Letícia chorando em cena de Além da Ilusão
Letícia não consegue esquecer Bento em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia (Larissa Nunes) sonha acordada com os momentos íntimos que teve com Bento (Matheus Dias) antes do escritor ir pra guerra, quando Lorenzo (Guilherme Prates) se aproxima e a beija. Assustada, a professora inventa uma desculpa e se afasta do marido. 

A filha de Onofre (Guilherme Silva) e o filho Abílio (Luciano Quirino) namoram desde criança e, já crescidos, tiveram um casamento improvisado, às vésperas da partida do rapaz e do amigo para a Europa.

O italiano voltou sozinho para o Brasil, e disse que o enteado de Augusta (Olívia Araújo) morreu em combate, atendendo a um pedido do amigo. Letícia sofreu muito, e quando decidiu se casar com o italiano, Bento volta e termina a farsa.

Magoada, a professora escolheu o filho de Giovanna (Roberta Gualda), mas a presença do ex-noivo vai continuar a assombrar essa relação. A jovem, então, será flagrada fantasiando com o escritor, e se nega a ir pra cama com o marido. Confira!

Em Além da Ilusão, Letícia inventa desculpa pra não transar com Lorenzo

Além da Ilusão: Lorenzo interrompe sonho de Letícia com Bento

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia será flagrada por Lorenzo sonhando acordada com Bento. De saída para o trabalho, a professora se assusta quando o marido se aproxima e beija seu pescoço.

"Letícia, faz tempo que a gente não namora. Que tal se hoje a gente...", sugere o italiano.

A filha de Felicidade (Carla Cristina de Carvalho), no entanto, se esquiva e inventa uma desculpa. "Tenho mais de 30 redações pra corrigir. Melhor outro dia!", disfarça a professora.

"Você só diz não, nem escutou minha proposta", reclama o filho de Giovanna.

"Desculpa! Estou com a cabeça no trabalho", se justifica, Letícia. "Cada hora sua cabeça está num lugar, e nunca é ao meu lado", questiona o amigo de Bento, irritado. A discussão será interrompida pela chegada da dona do bar que conta sobre a confissão de Matias (Antonio Calloni).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado