Bebê diabo

Pantanal: Mariana sugere destino para filho do cramunhão

José Leôncio vai bater de frente com a sogra por causa do filho de Irma


Mariana levanta o dedo em cena de Pantanal
Mariana decide futuro do neto em Pantanal - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana (Selma Egrei) descobre gravidez de Irma (Camila Morgado) e surta. A dondoca não aceita neto do cramunhão, e sugere que a filha fala um aborto, provocando uma briga feia entre as duas. José Leôncio (Marcos Palmeira) se intromete na conversa e avisa que a cunhada vai ter seu bebê na fazenda. 

Cansada de correr atrás do boiadeiro, e de ser menosprezada por José Lucas (Irandhir Santos), a irmã de Madeleine (Karine Telles) decidiu dar uma chance a Trindade (Gabriel Sater), e acabou engravidando.

Depois de fazer um teste de farmácia, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) se vê obrigada a confirmar para a mãe suas suspeitas, e as duas discutem. A matriarca não aceita um neto de um peão, ainda mais depois de saber que o violeiro tem pacto com o demônio.

Temendo que que virá pela frente, Mariana quer que a filha interrompa a gestação. Irma se rebela e garante que terá esse filho. A dondoca sugere voltar para o Rio de Janeiro, mas José Leôncio se mete na briga das duas e avisa que a cunhada terá o bebê na fazenda. Confira!

Em Pantanal, Irma se recusa a abortar filho do diabo

Pantanal: Mariana sugere destino para filho do cramunhão

Nos próximos capítulos de Pantanal, a chapa vai esquentar entre Irma e Mariana. A dondoca descobre que a filha engravidou de Trindade e tenta convencer a filha a abortar.

Jove compra um teste de gravidez para Juma (Alanis Guillen), mas a tia do fotógrafo é quem usa no lugar da selvagem. Ao confirmar suas suspeitas, ela desabafará com a mãe.

"Você não acha que... Não vai me dizer que você...", se apavora a sogra do pecuarista.

"É verdade, mãe! Eu estou grávida. E já estou apavorada o suficiente com essa novidade", fala a solteirona. "Eu fiz o teste que o Jove comprou para a Juma em Campo Grande... E deu positivo", acrescenta. Irma diz que vai conversar com o peão e escuta sermão da megera.

"E aquele peão vai fazer o que por você e essa criança?", esbraveja.

Mariana, então, sugere que elas duas voltem para o Rio de Janeiro, e que a filha interrompa a gravidez. A crush de Trindade se revolta com o conselho da mãe, e a briga fica ainda mais calorosa. José Leôncio se intromete e avisa que a cunhada vai dar à luz ao filho lá na fazenda.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado