Deu um passo na relação

Pantanal: Zefa esquece a timidez e aceita convite pra morar com crush

Tadeu consegue emprego para a namorada na fazenda de José Leôncio


Zefa assutada em cena de Pantanal
Zefa vai morar na fazenda de José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem caso com Alcides (Juliano Cazarré) descoberto por culpa de Zefa (Paula Barbosa), e demite a empregada. A namorada de Tadeu (José Loreto) pede ajuda ao peão e vai trabalhar e morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Tenório (Murilo Benício) vai ficar sabendo da traição da mulher depois de escutar uma conversa da doméstica com o peão atrás da porta. Para se vingar, ele anuncia que irá trazer Zuleica (Aline Borges) e os filhos de São Paulo para morar perto deles.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) se volta contra a futura nora de Filó (Dira Paes), e demite a funcionária. Sem ter onde morar, a moça vai pedir ajuda ao irmão de Jove (Jesuíta Barbosa).

Tadeu, então, leva Zefa para a fazenda do pecuarista. Assim como fez com Muda (Bella Campos), o rei do gado pantaneiro irá dar abrigo e emprego para a jovem que passa a auxiliar a mãe do crush nos afazeres da casa. Confira!

Em Pantanal, Tadeu leva Zefa para morar com ele na fazenda

Pantanal: Zefa esquece a timidez e aceita convite pra morar com crush

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório descobre o caso de Maria Bruaca com Alcides por culpa de Zefa. A empregada estará conversando com o peão no quarto, e o grileiro escuta atrás da porta.Possesso, o coronel se vinga da mulher avisando que Zuleica e os filhos vão morar com eles na fazenda. A mãe de Guta acha uma afronta, claro, e joga toda a sua raiva em cima da namorada de Tadeu.

A doméstica será demitida e expulsa da casa do grileiro. Quando fica sabendo, Tadeu se oferece para ajudar a namorada, levando a jovem para a fazenda de José Leôncio.

Zefa terá o mesmo destino de Muda, que foi acolhida na casa do pantaneiro quando Juma (Alanis Guillen) viajou com Jove para o Rio de Janeiro, e passou a auxiliar Filó nos afazeres.

Assim, a moça passa a trabalhar de empregada e tem seu cantinho garantido, como era na propriedade de Tenório, com a diferença de que ela estará ainda mais perto do crush. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado