Parte do plano

Além da Ilusão: Isadora flagra despedida de Davi e Iolanda: "Beijo de Judas"

Casal engana vedete e recupera dinheiro roubado da fábrica


Iolanda e Davi se encaram em cena de Além da Ilusão
Davi se despede de Iolanda com beijo em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) troca bolada pela pasta com os documentos que podem incriminar Joaquim (Danilo Mesquita), e vai embora de Campos. Na estação, Davi (Rafael Vitti) se despede da vedete enquanto Dorinha (Larissa Manoela), disfarçada, troca as malas após um esbarrão. A atriz pensa em tirar satisfações com a desconhecida, mas será impedida por um beijo de despedida do mágico. 

A amante do filho de Úrsula (Bárbara Paz) recuperou as provas contra o almofadinha, mas ao invés de devolvê-las de graça, preferiu pedir uma boa quantia em dinheiro para refazer sua vida ao lado do filho no Rio de Janeiro.

Sem saída, o vilão foi obrigado a ceder à chantagem e Davi descobriu. Para se vingar da ex-mulher, o amigo de Augusta (Olívia Araújo) armou um plano para pegar de volta parte da grana que Joaquim roubou da tecelagem.

Disfarçada de idosa, Dorinha esbarra em Iolanda e aproveita para trocar as malas, que serão iguais. A vedete pensa em ir atrás e tirar satisfações, mas desiste ao ganhar um beijo de despedida do mágico. Quem não vai gostar da cena será a modista. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi engana Iolanda e recupera dinheiro roubado

Além da Ilusão: Isadora flagra despedida de Davi e Iolanda

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Iolanda se cansa de rastejar atrás de Davi e decide ir embora de Campos. Antes, a vedete exige uma bolada para entregar a Joaquim a pasta com as provas de que ele e Úrsula roubaram a tecelagem.

Davi descobre e arma um plano para recuperar parte do dinheiro da fábrica de tecidos. Para isso, ele irá contar com a ajuda de Dorinha. Antes do embarque da amiga de Margo (Marisa Orth), o mágico aparece na estação com a desculpa de se despedir da ex-mulher e de Toninho, a quem sempre tratou como filho.

O rival de Joaquim distrai Iolanda enquanto Isadora, disfarçada de idosa, esbarra na desafeta e troca as maletas sem que ela perceba. A vedete se irrita e pensa em ir atrás da desconhecida tirar satisfações, mas será surpreendida por um beijo do ilusionista.

De longe, a filha de Violeta (Malu Galli) vê a cena e depois que o trem parte levando a pilantra e o menino, a modista não deixará barato e cobra satisfações do namorado.

“Quando vi vocês aos beijos, tive que me segurar pra não dar uns bofetes nos dois!", dispara a ruivinha.

"Ela estava indo atrás de você. Tive que pensar rápido, e foi graças ao beijo de Judas que deu tudo certo", se justifica o ilusionista.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado