Se sentindo traída

Cara e Coragem: Andrea encontra espiã infiltrada em seita

Atriz desmascara Pat e descobre investigação sobre Clarice


Andrea encara Moa em cena de Cara e Coragem
Andrea se decepciona com Pat e Moa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) descobre que Pat (Paolla Oliveira) só entrou para a seita das mulheres de laranja para espionar, e briga com a dublê e Moa (Marcelo Serrado). O namorado da atriz e Ítalo (Paulo Lessa) confessam que estão investigando a morte da executiva, e pede que a ruiva revela à polícia o significado da carta deixada pela falecida. 

Foi através do grupo de autoajuda que a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) conseguiu custear a cirurgia do ilustrador. Quando descobriu que as mulheres fazem justiça com as próprias mãos, ela tentou se desligar, mas foi convencida pelos sócios a continuar e investigar.

Será durante uma manifestação da seita frequentada pela falecida contra Gustavo (Marcelo Valle), que Pat se vê no meio da confusão e será resgatada pelo dublê e o instrutor de Parkour.

Quando descobre a verdade, Andrea Pratini se mostra muito desapontada com a dona da Coragem.com, já que ela e as demais integrantes a ajudaram em um momento delicado. Moa sai em defesa da amiga e abre o jogo sobre as investigações da morte da presidente da SG. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat é desmascarada e Andrea descobre sobre investigação

Cara e Coragem: Andrea encontra espiã infiltrada em seita

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea Pratini descobre que Pat e os sócios estão investigando a seita das mulheres de laranja e se enfurece com a dublê. Vai sobrar até para Moam namorado da celebridade.

A mãe de Sossô (Alice Camargo) concorda em gravar tudo o que acontece nos encontros do grupo, e será obrigada a participar de uma manifestação contra o pai de Rico (Luiz André Frambach). O advogado foi responsável por desabrigar uma das integrantes da irmandade e outras dez famílias.

As mulheres se reúnem em frente a galeria onde a esposa de Gustavo está com sua nova exposição. Acontece uma confusão, e Pat será resgatada pelos sócios da Coragem.com.

“Você só pode estar de brincadeira, Pat. Eu te peguei pela mão num momento que você precisava, que estava na pior, e te coloquei no grupo pra te ajudar. E você retribui como? Expondo a gente, traindo as mulheres que te apoiaram?", explode a ruiva ao flagrá-los juntos.

“Você não entende! Tem muita coisa acontecendo, Andrea! E que envolve a mim, ao Moa, e também aquele grupo!", tenta se justificar a dublê. “Eu estava certa sobre você desde o início. Não fui com a sua cara, alguma coisa dizia pra eu não confiar em você", esbraveja a ruiva.

Moa se intromete na briga e sai em defesa da companheira de trabalho. "Andrea, por favor, se acalma. Você não sabe os motivos que levaram a gente a fazer isso!", tenta argumentar o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). A dupla convence a atriz a ir com eles até o apartamento de Ítalo. lá, os três contam como foi que descobriram a ligação dela com Clarice, e os motivos que os levaram a investigar a seita.

“Eu fui segurança pessoal de Clarice durante um bom tempo. A versão da polícia de que ela atentou contra a própria vida não combina com a mulher com quem convivi", dispara o instrutor de Parkour.

“Qual é o real interesse de vocês no caso da Clarice?", questiona a ruiva.

“O mesmo interesse que nos faz pedir que você e as outras mulheres quebrem o sigilo do grupo e contem à polícia a origem daquela carta", fala, Pat. “Queremos encontrar quem matou Clarice, Andrea", revela o fortão.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado