Vai assumir?

Pantanal: Mariana descobre segredo obscuro de José Leôncio

Fazendeiro não conseguirá disfarçar e a mulher, esperta que só ela, vai descobrir o segredo


Cena de Pantanal com José Leôncio
Na novela Pantanal, José Leôncio terá segredo descoberto por Mariana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) se mudou de mala e cuia para a fazenda com seu jeitinho despojado e que se mete na vida de todo mundo e isso faz com que a mulher descubra até o que está escondido. Tanto que a avó de Jove (Jesuíta Barbosaconsegue descobrir um segredo de José Leôncio (Marcos Palmeira) que nem o fazendeiro parecia lembrar, que ele tem ciúmes de Irma (Camila Morgado).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a presença de Mariana seguirá movimentando o ambiente, como já fez quando aconselhou a filha em relação ao envolvimento dela com Trindade (Gabriel Sater). Além disso, a mulher também já se meteu até na presença de Alcides (Juliano Cazarré) na fazenda, o que não mudou no fato do peão ser contratado e se juntar ao restante da equipe. Mesmo assim, a mãe de Madeleine (Karine Teles) passou a se meter em praticamente toda história que acontece no local.

Acontece que a mulher é muito atenta e já mostrou isso, mesmo que não aprove completamente o namoro de Irma com Trindade, que está cada vez mais pegando fogo, Mariana percebe que a filha está mesmo ficando feliz como nunca esteve em sua vida. Diante disso, apesar de tudo, ela passa a aprovar a relação porque acha que, como estão todos vivendo ali, a mulher pode realmente encontrar a felicidade para valer, ainda que seja com um peão que não tem onde cair morto, nas palavras dela própria.

Em Pantanal, Mariana descobre segredo de José Leôncio

imagem-texto

Só que alguém parece não compartilhar desse momento feliz de Irma e Mariana rapidamente percebe que a relação está incomodando uma pessoa. E sem deixar passar nada pelas suas antenas, a mulher nota que José Leôncio está insatisfeito com o namoro da ex-cunhada com Trindade, o que faz ela concluir o que parece óbvio, o fazendeiro sente ciúmes de sua hóspede e amiga. Mesmo que os dois nunca tenham tido nada além de uma noite no rio há muitos anos, Mariana percebe que o pai de Jove não gostaria de ver Irma com mais ninguém, que não fosse cultivando um amor platônico por ele.

Acontece que ela não é boba nem nada e sabe que isso pode significar uma parte da herança do ricaço e começa a pensar que o ideal para a filha é que ela investisse no próprio José Leôncio para tentar tirá-lo de Filó (Dira Paes), ainda que não exista mais nenhuma chance real disso acontecer.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado