Erro clássico

Cara e Coragem: Jonathan troca o nome da namorada pelo da ex-mulher

Cientista presenteia Anita com lenço de Carice e a confunde com a morta


Jonathan cabisbaixo em cena de Cara e Coragem
Jonathan chama Anita de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jonathan (Guilherme Weber) dá de presente para Anita (Taís Araujo) um lenço que pertenceu à irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Ao vê-la com a peça, o cientista se emociona e acaba chamando a namorada pelo nome da falecida. 

O funcionário da SG foi casado com Clarice (Taís Araujo). Quando conhece a massoterapeuta, o ex-marido da executiva fica muito impressionado com a semelhança da moça com a executiva morta. Pinta um clima e eles começam a se relacionar.

Em um dos encontros do casal, Anita dá dicas de que ela e a filha de Martha (Claudia Di Moura) se conheciam. Já Jonathan mantém segredo sobre sua amizade com a empresária.

Um dia, o pesquisador da siderúrgica encontra a massagista triste porque clínica onde trabalha vai fechar, e ela perder uma de suas fontes de renda. Para animá-la, o viúvo da ricaça dá um lenço que foi de Clarice para a namorada e acaba chamando a sósia pelo nome da falecida. Confira!

Em Cara e Coragem, Jonathan entrega que conhecia sósia de Anita

Cara e Coragem: Jonathan chama Anita pelo nome de Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jonathan comete falha e acaba entregando que conheceu Clarice. Namorando a sósia da empresária, o cientista encontra a crush chateada e indaga o que foi que lhe aconteceu.

"O que foi? Você tá triste? Cheguei numa hora ruim?", quer saber o funcionário da Siderúrgica Gusmão.

"Não, não tem nada a ver com você. É que a clínica de fisioterapia fechou, aí já viu. Metade da minha renda vinha de lá. Nem sei o que fazer agora", desabafa a amiga de Jéssica (Jeniffer Nascimento).

Nisso, o funcionário da Siderúrgica Gusmão dá de presente para a massoterapeuta um lenço que foi da ex-mulher. "Só você pra me dar uma alegria, me mimando num dia como hoje", reage a moça. "Você que me deu alegria, eu tava querendo ver seu sorriso e já consegui", fala o pesquisador todo galanteador.

Anita vai até o espelho e experimenta a peça, enquanto Jonathan a observa de longe. A funcionária de Olívia (Paula Braun), então, olha para o namorado e indaga se ficou bonita com o presente.

"Você está sempre linda, Clarice", dispara o viúvo da executiva.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado