Feito animal selvagem

Pantanal: Juma vira onça e ameaça família de José Leôncio

Selvagem será trancada no quarto e toca o terror antes de fugir


Juma com raiva em cena de Pantanal
Juma vira onça e foge da fazenda em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) descobre que Jove (Jesuíta Barbosa) foi revelar a foto do Velho do Rio (Osmar Prado) e ameaça deixar a fazenda. Para impedi-la, José Leôncio (Marcos Palmeira) tranca a nora no quarto. A selvagem se transforma em onça e foge, deixando para trás o rastro da fera, e causando medo na família do boiadeiro. 

Casada com o herdeiro do rei do gado, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) disse que largaria o marido se ele insistisse nessa história de mostrar ao pai a foto que tirou da entidade.

Ao invés de dar ouvidos a mãe de seu filho, o fotógrafo preferiu passar por cima dela e foi à cidade revelar o filme que tirou do protetor da natureza. Quando descobre, Juma começa a fazer as malas pra voltar pra tapera.

José Leôncio ameaça trancar a nora no quarto e a moça avisa que se ele fizer isso, ela se transforma em onça. O boiadeiro debocha e cumpre o prometido, assim como ela, para desespero dos moradores da fazenda. Confira!

Em Pantanal, José Leôncio provoca raiva em Juma ao trancá-la no quarto

Pantanal: Juma vira onça e ameaça família de José Leôncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma será mantida presa no quarto e vira uma fera. A nora de José Leôncio descobre que Jove foi até a cidade revelar o filme com a foto do Velho do Rio para mostrar ao pai

A filha de Maria Marruá ameaçõu abandonar o marido se ele fizesse isso. Então, nem espera ele voltar pra começar a fazer as malas. O pecuarista tenta convencê-la a desistir, mas irrita a moça ainda mais. "E ocê vai fazê o quê? Me pegá no laço e me ferrá, que nem feiz c'os seus bois?", provoca a selvagem.

"Nem que eu tenha que te trancá neste quarto, mais dessa caso ocê num sai enquanto o meu filho num tivé de vorta", promete o boiadeiro.

José Leôncio vai em direção a porta e Juma corre atrás dele. Na disputa, o pai de Jove será mais rápido e passa a chave. "Abre aqui! Me sorta! Ou eu virô onça! Anda!", ameaça a mulher do peão.

"Ocê pode virá o bicho que fô! Mais vai virá aé dentro do quarto!", debocha o rei do gado pantaneiro. Se sentindo enjaulada, a herdeira de Gil (Enrique Diaz) começa a andar de um lado para o outro, e a fazer barulho de quem está quebrando tudo.

De repente, será possível ouvir o som igual ao de um animal selvagem. Do lado de fora, Filó (Dira Paes) Mariana (Selma Egrei) e José Leôncio acreditam se tratar de um onça, e se apavoram. "Um bicho deve tê entrado dentro de casa!", suspeita a cozinheira.

"Um bicho, não... É um esturro... De onça", opina o pecuarista. "É a Juma!", dispara, Muda (Bella Costa).

José Leôncio toma a iniciativa de ir até lá e abre a porta. O peão se assusta com sinais de garras do animal por toda a parte, inclusive na janela. "Ocê tá bem, Juma? Onde é que ocê tá?", quer saber o pai de Jove.

O ricaço escuta um novo esturro, desta vez vindo do lado de fora, corre até a janela e tudo o que vê é as pegadas do animal. "Eu num tô acreditâno nisso", "Eu num tô acreditâno nisso", fala o boiadeiro, assustado.

"Se era a Juma, eu num sei... Só sei que tranquei ela aqui no quarto... E ela fugiu", conta ele para a família. "Eu só posso estar sonhando", reage, Mariana. "Num é sonho, não, dona Maria... É um pesadelo!", acrescenta, Filó.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado