Uma nova mulher

Pantanal: Maria Bruaca é expulsa de casa, muda de nome e arruma emprego

Guta descobre que a mãe está morando e trabalhando na chalana


Maria Bruaca sentada na beira do rio em cena de Pantanal
Maria Bruaca vira chalaneira em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício) com uma mão na frente e outra atrás. Morando e trabalhando na chalana de Eugênio (Almir Sater), a mãe de Guta (Julia Dalavia) enterra a mulher do grileiro pra sempre, e passa a atender pelo nome de Maria Chalhanêra.

 O coronel descobre o caso da dona de casa com Alcides (Juliano Cazarré) e a manda embora da fazenda. Sem dinheiro e nem ter pra onde ir, a ex-patroa de Zefa (Paula Barbosa) vai encontrar ajuda pelas mãos do dono da embarcação. Depois de desabafar com Eugênio sobre o que o marido fez com ela, Maria Bruaca irá aceitar o convite do novo amigo para ajudá-lo na condução da chalana, e passa a subir e descer o rio em sua nova casa.

Quando descobre o que a mãe tem feito para ganhar a vida, Guta se preocupa. Porém, a amante de Alcides se sentirá livre como nunca, e enterra de vez o apelido ofensivo pelo qual foi chamada durante anos por Tenório. Confira!

Em Pantanal, Maria Bruaca é expulsa de casa e vai morar em chalana

Pantanal: Maria Bruaca é expulsa de casa e muda de nome

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório desmascara caso de Maria Bruaca e Alcides, e expulsa a mulher de casa com a roupa do corpo. Guta ainda tenta intervir, mas acaba levando uma bofetada do pai por defender a mãe.

Sem saber para onde ir, a dona de casa pega a chalana de Eugênio e desabafa sobre o que aconteceu com ela. Depois de ouvi-la, o homem irá convidá-la para trabalhar com ele em troca sustento e moradia.

A partir daí, a mãe da engenheira passará a conduzir ao lado do novo amigo. “Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descubrí que eu num tinha era nada. Só dor e tristeza”, dispara a ex-mulher de Tenório.

Quando descobre o que está acontecendo, Guta vai conferir se é verdade o que estão dizendo sobre Maria Bruaca. Para a sua surpresa, sua mãe se mostra radiante com a nova vida.

“Me dêxa.. Eu tô filiz, fia… Tô filiz como nunca tive em toda a minha vida… Eu juro… Me dêxa siguí o meu distino, fia… Toca essa chalana… A Bruaca morreu! A Bruaca virô Chalanêra… Agora eu sô Maria Chalanêra!”, dispara.

Alcides, que estará escondido na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), também ficará sabendo sobre o paradeiro da amada. Muda (Bella Costa) é quem revela por onde Maria anda.

"Você tem certeza de que ela tá lá na chalana?", questiona o peão.

"Tenho! A Zefa que viu e me disse", fala a mulher de Tibério (Guito). "Que é que ela tá fazendo naquela chalana?", indaga ele. "Isso eu não sei. Só sei que tá subindo e descendo esse rio. Tão chamando ela de Maria Chalaneira já", acrescenta a fofoqueira.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado