Disputada

Além da Ilusão: Benê causa climão na fazenda por ciúmes: "A filha é minha'

Funcionário reage mal com aproximação de Matias de Olívia


Bene surpreso em cena de Além da Ilusão
Bene se estranha com Matias em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) começa a tratar Olívia (Débora Ozório) feito e provoca ciúmes em Benê (Claudio Jaborandy), mesmo sem saber que o ex-juiz é pai de sangue da mocinha. Por sorte, o marido de Violeta (Malu Galli) vai se referir à jovem como se fosse Elisa (Larissa Manoela), fazendo todos acreditarem que se trata de mais um dos seus surtos. 

A namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) amolece o coração do esquizofrênico no dia em que confessa que pretende estudar direito, e pede conselhos sobre a profissão.

A partir daí, o cunhado de Heloísa (Paloma Duarte) passa a tratar a ex-operária com mais carinho. E será durante um jantar na fazenda que ele se refere à jovem como filha, todo orgulhoso por causa da escolha dela pela carreira jurídica.

Benê interrompe a reunião em família para contar sobre o surgimento de uma praga na plantação, e aproveita para chamar Olívia para ir pra casa porque Fátima (Patrícia Pinho) os aguarda. Matias insiste para que a filha termine o jantar, provocando um conflito com o lavrador. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Matias e Benê brigam pela atenção de Olívia

Além da Ilusão: Benê causa climão na fazenda por ciúmes

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Matias passa a tratar Olívia como filha e passa a disputar com Benê a atenção da moça. O ex-juiz se aproxima da bastarda depois que ela conta que decidiu cursar direito e lhe pede conselhos.

"Minha filha vai estudar direito, feito o pai! Estou que não me aguento de tanto orgulho", diz o marido de Violeta durante um jantar em família com a presença da jovem.

"Doutor Matias, sabe que eu não sou a Elisa, não é doutor? Foi maneira de falar, não foi?", disfarça a herdeira de Heloísa. "Foi? É, acho que foi", responde o pai de Isadora (Larissa Manoela).

"Não vejo a hora do Leônidas voltar pra ajudar o Matias nessas crises de loucura. Esse papel não pode continuar com você, Olívia", reage a costureira, preocupada com a aproximação dos dois.

A conversa será interrompida por Benê com uma notícia sobre o engenho. "Uma praga de broca na nossa plantação... Mais essa agora... Obrigada por avisar. Leônidas está viajando, mas eu vou dar um jeito de resolver isso. Não se preocupe", diz, Vileta.

O lavrador, então, chama Olívia para ir com ele pra casa. "Sua mãe está esperando", diz o marido de Fátima. "Mas a menina nem terminou de jantar! Pode terminar de comer, minha filha. Eu deixo", fala o ex-juiz.

"Tem comida lá em casa, doutor. E a filha é minha, não sua", rebate, Benê.

Para cortar o climão, evitando uma briga, a funcionária de tecelagem se despede de todos e vai embora com o pai adotivo. "Amanhã conversamos mais, doutor Matias. Boa noite, mãe", se despede.

Depois que os dois saem, Heloísa repreende o cunhado. "Ouviu, né, Matias? Olívia não pe sua filha", sinaliza. "Nem dele! Ou já esqueceu que ele criou a menina escondido de você esse tempo todo?", provoca o ex-juiz.

"Fala alguma coisa, Violeta", acrescenta o esquizofrênico. "Ah, Matias, não me esquenta a cabeça com bobagens", reage a dona da fábrica preocupada, agora, com a sua plantação.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado