Herança genética

Além da Ilusão: Olívia revela desejo e amolece o coração de Matias

Ex-juiz se emociona ao saber que filha bastarda quer estudar direito


Matias surpreso em cena de Além da Ilusão
Matias se emociona com vocação da filha em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) descobre que Olívia (Débora Ozório) sonha em se estudar direito e se emociona. A jovem descobre que o ex-juiz é o seu pai biológico e, apesar de toda a monstruosidade que ele fez com Heloísa (Paloma Duarte) no passado, vai tentar uma aproximação com o demente. 

O marido de Violeta (Mali Galli) sempre tratou a operária mal, mas somente depois que toda a história vier à tona que a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) entende o porquê de o idoso sempre tê-la tratado mal.

Acostumado a se referir à jovem como "a menina que ninguém queria", o pai de Elisa (Larissa Manoela) vai olhar a funcionária da tecelagem com outros olhos depois que ela forçar uma aproximação.

Olívia deseja estudar direito, e pede conselho ao ex-magistrado. Matias, então, chama a filha bastarda de corajosa, alegando que a carreira não foi feita para pessoas covardes. Empolgado, ele chega a se oferecer para contar alguns casos à mocinha. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa descobre que Matias é seu pai e força aproximação

Além da Ilusão: Olívia revela desejo e amolece o coração de Matias

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia vai se aproximar de Matias e derreter o coração de gelo do ex-juiz. A essa altura, a operária já sabe que o cunhado de Heloísa é seu pai biológico. A própria costureira conta a verdade à filha, às vésperas do seu casamento com Leônidas (Eriberto Leão), mas pedirá para a jovem manter segredo. Sonhando com a carreira de advogada, a namorada de Tenório pedirá conselhos ao marido de Violeta.

“O que quero saber o Tenório não pode me dizer. Mas o senhor sim. Estou pensando em voltar a estudar e quero tentar a carreira de advogada. Então, eu me lembrei que o senhor é um grande juiz e talvez possa ajudar. O que tenho que fazer para me tornar uma grande advogada?”, pergunta a mocinha.

“A menina é corajosa? Porque advocacia não é profissão para covardes”, responde o ex-magistrado, surpreso. "Não tenho medo de quase nada. Pelo contrário, eu boto medo", rebate, Olívia.

"Principalmente nos patrões, quando eu acho que estão sendo injustos com os operários e decido pintar os canecos. Agora me diz o que vale mais: o direito ou a justiça?”, questiona a jovem.

"Nosso dever é lutar pelo direito. Mas quando o direito entra em conflito com a justiça, escolha sempre a justiça!", diz, tono animado. "Senta aí que vou lhe contar uns casos”, sinaliza o idoso, tono animado.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado