Recusas

Pantanal: Que reiva! Juma dá trabalho pra Jove após casamento

Filha de Maria Marruá quase não casa com o fotógrafo, mas, depois do enlace, se recusa a usar aliança


Juma segurando lamparina
Em Pantanal, Juma dá trabalho pra Jove após o casamento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2022 às 21:36,
atualizado em 14/07/2022 às 21:36

Nos próximos capítulos de Pantanal, se Juma (Alanis Guillen) já encrencava com alguma atitudes de Jove (Jesuíta Barbosa), ela piora após o casamento com o fotógrafo. Antes mesmo da união, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) fica com muito ciúmes do noivo com Érica (Marcela Fetter), a jornalista que chega ao pantanal abalando corações.

A jovem fica na dúvida se deve casar ou não e até pensa em fugir, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) acaba convencendo a menina-onça a dizer sim ao rapaz. O padre inclusive a batiza para que ela possa se casar. A cerimônia acontece com o idoso tocando o berrante e Juma e Jove finalmente se casam.

Mas nem tudo são flores após a união! Juma se recusa a colocar a aliança no dedo e frusta Jove de verdade. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda-feira (18).

imagem-texto

Confira o que vai rolar no capítulo desta sexta-feira (15) em Pantanal

Juma deduz que o Velho do Rio esteve na tapera. Érica conhece José Lucas. Juma se sente culpada por não ter ajudado o Velho do Rio, e diz a Jove que não quer mais se casar com ele. José Lucas e Tadeu apresentam Érica para José Leôncio. Muda desiste da vingança. Mariana diz a José Leôncio que eles precisam fazer alguma coisa para que Jove e Juma deixem a tapera. José Lucas comenta com Trindade que se interessou por Érica. Marcelo pensa na possibilidade de Zuleica e seus irmãos virem para o Pantanal. O Velho do Rio diz a Juma que uma desgraça se abaterá sobre a casa de Tenório.

O folhetim está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela. Confira!

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado