Fugir com meu marido?

Além da Ilusão: Violeta não perdoa caso da irmã com cunhado: "Digerir essa história"

Heloísa conta que foi seduzida por Matias e Olívia é filha do ex-juiz


Heloísa e Violeta se encaram em cena de Além da Ilusão
Heloísa revela que foi seduzida pelo cunhado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) descobre que Heloísa (Paloma Duarte) se envolveu com Matias (Antonio Calloni) e ex-juiz é o pai de Olívia (Débora Ozório). A costureira relutou em contar a verdade por medo da reação da irmã e estava certa. A dona da tecelagem fica tão perplexa com toda essa história que pede um tempo para aceitar a dupla traição. 

A história só virá à tona por causa de uma tragédia com a ex-operária que leva um tiro durante uma manifestação política. A jovem perderá muito sangue e irá precisar de uma transfusão. O ex-juiz ficará sabendo e se oferece para ser o doador, confessando ser o pai da vítima. Então, não resta outra alternativa à mulher de Leônidas (Eriberto Leão) que não seja a de contar toda a verdade para sua irmã.

Heloísa revela que o cunhado a seduziu com falsa declaração de amor e promessa de uma vida a dois, e passou a ameaçá-la logo após tirar sua virgindade. O resto, a irmã já sabe. Violeta fica em choque e se sente traída porque a costureira pensou em fugir com seu marido. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa confessa que Matias lhe fez mal

Além da Ilusão: Violeta não perdoa caso da irmã com cunhado

Na reta final de Além da Ilusão, Violeta descobre que Heloísa se envolveu com Matias e Olívia é filha do ex-juiz. A jovem será baleada, submetida a uma cirurgia de emergência e seu pai biológico é quem doará sangue para salvá-la. A notícia cairá feito uma bomba em cima da dona da tecelagem. Como a mulher de Leônidas temia, sua irmã não irá aceitar muito bem a dupla traição e pede tempo para digerir essa história.

“Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele? É o nome dele que você se recusou a dizer pro papai, e acabou perdendo a menina?”, reage a dona da fábrica de tecidos.

Heloísa, então, conta em detalhes como foi que o ex-magistrado a seduziu. “Fazia anos que não via meu cunhado e fiquei completamente encantada. Sim, Violeta, eu me apaixonei. Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas e eu me entreguei a ele", relata ela, diante da irmã em choque.

"Violeta, eu só tinha dezessete anos! E estava completamente apaixonada! Mas tudo mudou quando eu disse a ele que estava grávida. Matias me ameaçou. Disse que daria cabo de mim e da criança se eu contasse pra alguém que era ele quem tinha me feito mal”, detalha, aos prantos.

Perplexa com tudo o que acabou de ouvir, a dona da fábrica de tecidos não perdoa a irmã assim, de cara. “Eu estou cansada. Depois falamos mais. Preciso dormir. Preciso digerir toda essa história”, fala a mãe de Dorinha (Larissa Manoela).

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado