Anulação do casamento

Além da Ilusão: Dorinha dá perdido em Joaquim e passa a noite com Davi

Modista perdoa mágico e promete ajudá-lo a provar sua inocência


Dorinha e Davi em cena íntima de Além da Ilusão
Dorinha decide pedir a anulação do casamento pra ficar com Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) se cansa de esperar por Isadora (Larissa Manoela) e avisa que naquela noite irá consumar o casamento. A modista foge de casa e vai procurar por Davi (Rafael Vitti). A essa altura, ela já estará convencida de que o mágico não matou sua irmã. Os dois passam a noite juntos e a jovem promete ajudá-lo a provar sua inocência. 

Casada com o filho de Úrsula (Bárbara Paz), mas apaixonada pelo ilusionista, a filha de Violeta (Malu Galli) se recusa a transar com o almofadinha, deixando o vilão cada vez mais enlouquecido.

Depois de ser chamado pelo nome do rival na lua de mel, o diretor da tecelagem por pouco não forçou a barra com a mulher. Os dias se passam e Joaquim se torna cada vez mais agressivo com Dorinha.

Até que o almofadinha avisa que sua paciência acabou e daquele dia não passa. Ao invés de se dobrar diante do marido, a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) sai ser vista e vai direto ao encontro de Davi. O casal de amantes passa a noite juntos. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim força a barra para transar com Isadora

Além da Ilusão: Dorinha passa a noite com Davi

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim se cansa de esperar por Isadora e avisa que chegou a hora de consumar o casamento dos dois. Ao invés de se curvar diante do marido, a ruiva fugirá de casa e transa com Davi.

“Estou dizendo que essa noite eu quero você. Fica bem linda pra mim, que vou te levar pra jantar e depois vou te apresentar ao paraíso”, promete o vilão.

A modista aproveita que o marido entrou no banho para sair sem ser vista. A essa altura, ela já sabe que o ex-noivo é o mágico acusado de matar Elisa (Larissa Manoela), e chegou a ameaçar entregá-lo à polícia, mas o amor dos dois falará mais alto, e Dorinha acreditará em sua inocência.

A jovem, então, irá ao encontro do ilusionista no cinema, mesmo cenário da sua primeira vez com o crush. Louca de amor pelo marido de Iolanda (Duda Brack), a herdeira do engenho se declara.

“Precisou você aparecer pra eu entender que amar não é uma decisão que se toma com a cabeça. Quem manda é o coração. É por isso que eu resolvi ouvir o meu. E ele está me dizendo pra acreditar em você. Não vai embora. Eu te amo, Davi“, dispara.

O casal passará a noite todinha juntos, se amando. Na manhã seguinte, o amigo de Augusta (Olívia Araujo) pede que a amada tenha cuidado para que Joaquim não desconfie de nada.

"Cuidado. Joaquim não pode desconfiar que estamos juntos. Senão me entrega pra polícia, mesmo achando que pode ir preso também. A sede de vingança dele vai ser maior que o medo”, pedirá o rapaz.

“Eu vou pedir anulação do casamento, não durmo mais uma noite ao lado dele, eu juro. Joaquim não vai desconfiar. Vou me separar, mas eu e você vamos continuar nos encontrando escondidos, até que prove sua inocência. E eu vou te ajudar nisso, Davi”, prometerá a irmã de Elisa.

Na sequência, ela e o mágico serão flagrados juntos por Heloísa que repreende a sobrinha. “Que loucura é essa? Dormiu fora de casa?”, questiona a mulher de Leônidas (Eriberto Leão).

“Com o Davi. Finalmente, acreditei que ele é inocente na morte da Elisa, tia. E prometi ajudá-lo a provar isso!”, conta a filha de Matias (Antonio Calloni), com um sorriso no rosto. “Se o Joaquim descobre que estão juntos, mata os dois. Ou duvidam de que ele seja capaz?”, observa a mãe de Olívia (Débora Ozório).

“Foi o que eu disse pra Isadora. A gente precisa ter cuidado pra ele não desconfiar que estamos juntos de novo. Pode querer se vingar...", diz o mágico. "Obrigado por toda a ajuda, dona Heloísa. Prometo fazer sua sobrinha a mulher mais feliz do mundo!”, acrescenta Davi antes de dar um abraço forte na costureira.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado