Tragédia

Além da Ilusão: Olívia é baleada e tem destino cruel

Tiro atinge útero e operária não vai poder gerar filhos


Olívia deitada em cena de Além da Ilusão
Olívia é baleada em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) leva um tiro durante manifestação e vai parar no hospital. Em estado grave, a ex-operária sera submetida a uma cirurgia de emergência e Matias (Antonio Calloni) doa sangue para salvar a filha bastarda. Passado o pior, a moça descobre que perdeu o útero e nunca vai poder engravidar. 

A herdeira de Heloísa (Paloma Duarte) assumiu um cargo na diretoria da Tecelagem Tropical, mas vai continuar engajada com os problemas da classe trabalhadora e do povo. Contra a ditadura do Governo, a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) mobiliza os operários a participarem de uma manifestação. O ex-padre será preso enquanto prega cartazes na rua.

Já sua namorada será baleada e socorrida. No hospital, a meia-irmã de Isadora (Larissa Manoela) vai precisar passar por uma cirurgia e o ex-juiz é quem será o doador, trazendo à tona o parentesco entre eles dois. Depois que despertar, Olívia descobre que seu útero foi atingido pela bala e ela não pode engravidar. Confira!

Em Além da Ilusão, Olívia descobre que nunca poderá engravidar

Além da Ilusão: Olívia é baleada e tem destino cruel

Na reta final de Além da Ilusão, Olívia é baleada durante manifestação política contra o Governo e tiro atinge seu útero. Levada às pressas para o hospital, a jovem passa por cirurgia para a retirada do órgão.

A filha de Matias vai precisar de transfusão de sangue e o ex-juiz se oferece como doador, admitindo o parentesco com a ex-operária. Enquanto isso, Tenório acaba preso e descobre o que aconteceu com a namorada na delegacia. Desesperado, o ex-padre implora para ver a jovem.

“A Olívia levou um tiro? Delegado! Delegado, me tira daqui! Delegado Salvador, por caridade, me solta! Eu preciso sair daqui, mãe, eu tenho que ver a Olívia! Eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela por minha causa!”, reage o filho de Lisiê (Ângela Vieira).

“Eu vou ao hospital ver como ela está. Se quer fazer alguma coisa, reze. Volto com notícias”, promete a dondoca. “Senhor meu Deus, não leva a minha Olívia, eu te imploro! Deixa ela viva, por favor!”, reza o ex -sacerdote.

Passado o perigo. a filha de Heloísa desperta e fica sabendo que a bala atingiu o útero e o órgão precisou ser retirado na cirurgia. “Foi uma operação longa e delicada", dirá o médico.

"O tiro atingiu a pélvis provocando uma lesão muito grande no útero. Por isso foi necessário fazer uma histerectomia, que é uma cirurgia de remoção do útero, para preservar sua vida, Olívia. Era o único jeito de te salvar”, revela o profissional, deixando a mocinha desolada.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado