Sim ou não?

Pantanal: Zuleica toma decisão após convite insano de Tenório

Ela não aceitará o pedido do marido


Aline Borges e Murilo Benício como Zuleica e Tenório em Pantanal
Zuleica não aceitará convite - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Zuleica (Aline Borges) nunca quis saber da outra família de Tenório (Murilo Benício), mesmo não sendo enganada e tendo a exata noção de que o marido era casado com outra. Só que dessa vez o vilão passou do ponto e decidiu convidá-la para, junto dos filhos, conhecer sua fazenda bem nas vistas de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o que mexe com ela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela, Tenório ficou muito estressado ao descobrir que a esposa anda colocando um par de chifres em sua cabeça e chegou a cogitar matá-la junto com Alcides (Juliano Cazarré). Só que antes disso, o fazendeiro avisou Bruaca que vai levar Zuleica para a fazenda e que quem manda ali é ele e que ela nada pode fazer.

A conversa é tão tensa que a mulher até tenta resistir, mas o ricaço garante que tudo vai ser feito como ele quiser, afinal ele é o dono do local e se Bruaca não ficar feliz, pode pegar suas coisas e ir embora. Então, sem pensar duas vezes, Tenório convida Zuleica e os outros dois filhos para conhecer a fazenda no Pantanal e se juntar a Marcelo (Lucas Leto).

Zuleica recusa convite em Pantanal

imagem-texto

Só que se Tenório acha que pode mandar e desmandar em Bruaca, mesmo com a esposa rebelde como nunca, a frase não é uma verdade para a outra mulher, que sempre foi independente. Tanto que Zuleica chega a pensar no convite do marido, mas acha melhor não se envolver nesse problema e, por isso, recusa o convite, preferindo continuar em sua casa.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado