Novo casal

A Favorita: Maria do Céu leva Orlandinho à loucura

Ex-retirante se casa com o milionário e faz gay ter “recaída”


Deborah Secco e Iran Malfitano como Maria do Céu e Orlandinho na novela A Favorita, em reprise na Globo
Maria do Céu e Orlandinho vão para a cama e se apaixonam na reta final de A Favorita - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Maria do Céu (Deborah Secco) será contratada para ser “exclusiva” de Orlandinho (Iran Malfitano). O rapaz decide usar a garota de programa para convencer a família de que não é gay. Só que, no decorrer da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, os dois acabam tendo um envolvimento amoroso de verdade.

Nas próximas semanas de A Favorita, Maria do Céu aceita a proposta de ter Orlandinho como seu cliente fixo. Os dois acabam envolvidos por Halley (Cauã Reymond), e a ex-retirante chega a engravidar do rapaz. A notícia é bem recebida pelo milionário, que aceita registar a criança como se fosse seu filho.

Só que o trisal logo se desfaz, porque Halley se apaixona por Lara (Mariana Ximenes) e eles passam a viver um romance de altos e baixos. Em contrapartida, Maria do Céu e Orlandinho dão início a uma relação de perfeita harmonia, que começa como uma amizade e termina em uma história de amor.

Já casados, na reta final da novela, Maria do Céu e Orlandinho transam pela primeira vez. Desiludida, a moça vai acreditar que não nasceu para o amor, já que não deu certo com Halley nem conseguiu conquistar Cassiano (Thiago Rodrigues). Na tentativa de consolar a esposa, o herdeiro acaba por beijá-la.

No dia seguinte, ele leva um susto ao acordar nu ao lado da mulher. “Eu tô confuso. Isso não poderia ter acontecido de jeito nenhum! Afinal, eu sou gay! Eu tive uma recaída… Foi isso! Você me tira do sério”, acusa Orlandinho. “Realmente, ontem você estava completamente fora do sério”, comenta Céu.

“Isso foi um erro de percurso, entendeu? Foi um equívoco”, garante o rapaz. “Claro, foi um acidente… Mas um acidente bom, não é?”, acrescenta a filha de Edivaldo (Nelson Xavier). Eles então decidem colocar um ponto final na história, sem prever que terão outras “recaídas” ao longo da história, acabando por viverem como um casal “convencional”.

Maria do Céu e Orlandinho ficam juntos em A Favorita?

A Favorita: Maria do Céu leva Orlandinho à loucura

No fim de A Favorita, Maria do Céu fica com Orlandinho, e Halley tem um final feliz ao lado de Lara. No último capítulo, a ex-retirante dá à luz debaixo de uma árvore, como manda a tradição de sua família, ensinada pela tia Raimunda (Prazeres Barbosa). O parto será acompanhado pelo restante da família.

Irmã da nova mamãe, Greice (Roberta Gualda) carrega o recém-nascido no colo. “Que coisa mais linda, Céu… O pai ia ficar tão feliz”, diz a moça, encantada com o sobrinho. “Eu quero que ele chame Edvaldo, em homenagem ao nosso pai”, revela Maria do Céu.

“Eu queria que ele tivesse o nome do meu pai, Marcelo”, devolve Halley. “E eu queria que ele chamasse Donizete, em homenagem ao meu avô”, propõe Orlandinho. O impasse é resolvido por Geralda (Suely Franco), a avó deste último: “Marcelo Edvaldo Donizete. Pronto!”.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado