Sempre soube

Cara e Coragem: Ítalo confessa segredo sobre Clarice durante discussão: "Ela me contou"

Instrutor revela a Jonathan que empresária deu detalhes de quando conheceu Anita


Ítalo encara Jonathan em cena de Cara e Coragem
Ítalo confronta Jonathan sobre namoro em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) vê Jonathan (Guilherme Weber) com Anita (Taís Araujo) na rua. Indignado, o instrutor de Parkour vai atrás do cientista e o confronta. Durante a discussão, ele revela que soube da existência da sósia de Clarice (Taís Araujo) pela empresária, e exige saber o que ele pretende se aproximando da moça. 

O cientista e a massoterapeuta se conhecem em um pagode e pinta um clima. Dias depois, eles voltam a se se encontrar e acabam engatando um namoro. No entanto, o funcionário da SG esconde que foi casado com a morta. Por outro lado, Anita acaba revelando ao namorado indícios de que mantinha amizade com a executiva. Mesmo sem citar a identidade dela, ficará claro para Jonathan que trata-se da irmã de Leonardo (Ícaro Silva).

Nisso, o casal estará passeando na rua quando for reconhecido por Ítalo. O ex-segurança da presidente da siderúrgica espera o momento certo para tirar satisfações com o pesquisador da fórmula de magnésio. Durante a briga, o sócio de Rico (André Luiz Frambach) acaba contando que sempre soube da existência da sósia. Confira!

Em Cara e Coragem, Ítalo sempre soube da existência de Anita

Cara e Coragem: Ítalo confessa segredo sobre Clarice durante discussão

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo descobre que Jonathan e Anita estão tendo um caso, e questiona qual o interesse do cientista pela massoterapeuta. O pesquisador da SG e a sósia de Clarice se viram pela primeira vez em um pagode. Impressionado com a semelhança entre a jovem e a empresária morta, o ex-marido da ricaça chegou a recordar o dia em que eles dois se conheceram.

Um tempo depois, o casal volta a se encontrar e os dois começam a sair juntos. E será durante um desses encontros que o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) descobre o romance. Ítalo espera o momento certo e vai atrás de Jonathan tirar satisfações.

"A mulher que estava com você hoje cedo, era Anita, não era?", dispara o ex-segurança de Clarice.

O ex-genro de Martha (Claudia Di Moura) tenta desconversar, mas não terá como enganar o fortão. "Eu te vi caminhando com ela na rua, mais cedo. Era a Anita, não era? Eu sei que existe uma sósia da Clarice. Ela me contou quando a conheceu", revela o instrutor de Parkour.

"Clarice conheceu a Anita? Impossível! Ela teria me falado. Clarice me contava tudo", reage, Jonathan. A sequência em flashback mostra a conversa de Ítalo com a empresária.

"Você não sabe o que aconteceu hoje. Uma coisa incrível! Conheci uma sósia minha", começa a falar a morta.

"A mulher é muito, mas muito parecida comigo. É sério! Parece muito! Fisicamente, claro De jeito, somos diferentes. E uns traços também, aqui e ali. Mas achei engraçado. Fiquei imaginando como seria vê-la com as minhas roupas, meu penteado... Ia ficar igual", acrescenta ela.

O ex-amante da ricaça insiste nos questionamentos pra cima do cientista. "A Pat também conheceu essa Anita, me falou dela. Eu só não imaginava que fosse tão parecida com a Clarice. Quer dizer, pelo menos de longe, parecia muito. Você pretende o quê se aproximando dessa mulher?", quer saber.

"Desde quando eu te devo satisfações? Quem eu conheço ou deixo de conhecer é problema meu", dispara, Jonathan. "Tudo que diz respeito à Clarice me interessa", rebate, Ítalo.

O funcionário da SG perde a paciência e manda a real para o sócio de de Rico. "Clarice está morta! Já tá na hora de você deixar ela em paz", vai aconselhar o cientista.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado