Reviravolta

Cara e Coragem: Lou acorda e dá novo rumo para a sua vida; saiba qual

Dançarina termina namoro tóxico, larga a dança e se torna dublê


Lou discute com Olívia em cena de Cara e Coragem
Lou decide largar companhia de dança em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou (Vitória Bohn) finalmente se livra das amarras que a impedem de ser feliz. Cansada de se ver no meio entre as brigas de Renan (Bruno Fagundes) e sua mãe, Olívia (Paula Braun), a jovem pede tempo ao boy lixo e decide largar a cia de dança para se tornar dublê da Coragem.com. 

Tudo acontece logo após o retorno do coreógrafo à escola de ballet vertical depois de um mês afastado por ter arrumado briga com Rico (André Luiz Frambach) nos corredores da instituição.

O professor de dança anuncia testes para um novo espetáculo sem o conhecimento da mãe da jovem. Quando ela vai pedir satisfações, recorda que o contrato de Renan lhe dá total autonomia sobre os bailarinos.

Vivendo um relacionamento abusivo com o coreógrafo, Lou finalmente se dá conta de que esse namoro está lhe fazendo mal e decide se afastar do boy lixo. Para isso, ela avisa que vai dar uma pausa na dança e resolve fazer testes de dublê na agência de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Pat larga a escola da mãe e vai trabalhar com a irmã

Cara e Coragem: Lou acorda e dá novo rumo para a sua vida

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou muda radicalmente. Cansada se ser colocar no meio das brigas entre o namorado e a sua mãe, a bailarina decide largar a Cia de Dança Vertical para trabalhar na Coragem.com.

Vítima de um romance abusivo, a bailarina ainda dará um tempo do namoro com Renan. Consequentemente, ela deve se aproximar cada vez mais de Rico agora que o esportista se tornou sócio de Pat, Moa e Ítalo (Paulo Lessa) na agência de dublês.

A filha bastarda de Joca toma essa decisão motivada pela última que o coreógrafo aprontou. Afastado durante um mês da escola por indisciplina, o professor retorna anunciando testes entre os alunos para a escolha dos bailarinos para um novo espetáculo.

Fica evidente que Renan armou essa para afrontar Olívia, que foi quem lhe deu uma advertência, além de ter uma chance de humilhar Lou diante de toda a Cia, porque a namorada continuou a treinar mesmo durante o tento em que ele esteve longe.

Finalmente, a meia-irmã de Pat acorda e se dá conta de que o namorado só lhe faz mal. A mocinha, então, diz que não fará esse teste porque está dando um tempo da dança.

Na sequência, ela aceita um convite para sair com Anita (Taís Araujo). As duas se perdem e Lou dá de cara com Rico e Ítalo no mesmo barzinho. O esportiva conta sobre o processo de seleção para dublês na Coragem.com e ela se empolga com a ideia.

"Amanhã, a gente vai abrir inscrições para dublês que queiram fazer testes para o casting da empresa. A Pat não te disse?", indaga o rapaz. "Não! A Pat deve achar que eu não levo jeito pra coisa", responde a filha de Olívia.

"Com o seu talento no aéreo? Pat deve ter achado era que você não ira se interessar. Você é solista da sua própria companhia de dança, não é?", questiona, Ítalo, deixando a mocinha interessada.

Na manhã seguinte, Lou aparece na Coragem.com para se inscrever. "O que você fez, Lou? Me conta", interroga a meia-irmã da jovem. "Ah, ontem em encontrei o Rico e o Ítalo, eles disseram que ia abrir essa oportunidade aqui...", argumenta a bailarina.

"Lou, você é incrível no que você faz e teria, sim, muito potencial pra aprender outras técnicas com a gente, mas e a companhia de dança? Você tem um monte de compromissos lá", indaga, Pat. A jovem então, avisa que abandonou a escola e está disponível para se dedicar à agência de dublês.

"Lou, por um acaso a Olívia tá sabendo dessa sua decisão?", insiste a sócia de Moa.

De dar um tempo da dança, sim. E ela disse ontem que me apoia no que eu decidir pra minha vida", dispara a bailarina. A mocinha passa no teste e será aceita como uma das dublês da Coragem.com.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado