Estraçalhado

Pantanal: Jagunço contratado por Tenório vira comida de onça

Juma se transforma em fera e mata sequestrador que lhe fez de refém


Tenório pensativo em cena de Pantanal
Tenório contrata matador em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, assassino contratado por Tenório (Murilo Benício) se esconde em tapera de Juma (Alanis Guillen), faz selvagem de refém e ameaça matá-la, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se transforma em onça e faz de sequestrador sua primeira vítima fatal. 

Para se vingar da traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o grileiro contrata Solano (Rafa Sieg) e ordena que dê fim na ex-mulher, em Alcides (Juliano Cazarré) e na família de José Leôncio (Marcos Palmeira) por ter dado abrigo à mãe de Guta (Julia Dalavia).

O jagunço acerta tiro em José Lucas (Irandhir Santos) e foge, se abrigando na tapera de Juma. Grávida de Jove (Jesuíta Barbosa), a selvagem será feita de refém pelo bandido que promete matá-la depois que a criança nascer.

Nisso, Maria Marruá volta a aparecer para defender a filha. O pilantra se assusta e acaba surpreendido pela selvagem que se transforma em onça, igual a mãe, e mata o sequestrador. Confira!

Em Pantanal, Juma vira onça e acaba com raça de sequestrador

Pantanal: Jagunço contratado por Tenório vira comida de onça

Nos próximos capítulos de Pantanal, Solano será contratado por Tenório para dar fim em seus inimigos. Motivado pelo ódio por ter sido traído por Maria Bruaca, que se envolveu com Alcides, o grileiro encomenda a morta dos dois.

Após descobrir o caso da mulher, o coronel expulsa a mãe de Guta de casa. José Leôncio hospeda a vizinha, e acaba provocando ainda mais a ira do amante de Zuleica (Aline Borges).

Maria Bruaca será aconselhada a entrar na justiça contra o marido. Tenório, então, procura a ex-mulher na fazendo do boiadeiro a fim de um acordo, mas será expulso de lá por ela debaixo de bala.

Será aí que ele decide contratar o assassino de aluguel. Solano comete um monte erros. Além de falhar contra Alcides, ele fere José Lucas e será responsável pela morte de um dos filhos do grileiro.

O bandido foge e se esconde na tapera de Juma. Grávida de Jove, a herdeira de Gil (Enrique Diaz) será feita de refém pelo jagunço que promete matá-la depois que a criança nascer.

Maria Marruá pressente que a filha está correndo perigo e surge em forma de onça para salvá-la. Enquanto Solano estiver distraído com o animal, será a vez da nora de José Leôncio se transformar em fera e dar o bote.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado