Assassino

Cara e Coragem: Moa flagra Danilo em más companhias e suspeita de crime

Dublê descobre que empresário se relaciona com donos de fábrica de armas


Moa falando ao celular em cena de Cara e Coragem
Moa flagra Danilo com empresários de venda de armas em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) descobre que Danilo (Ricardo Pereira) está envolvido com empresários de uma fábrica de armas e desconfia de que o marido de Rebeca (Mariana Santos) possa estar envolvido com a morte de Clarice (Taís Araujo). 

No início da trama, ele e Pat (Paolla Oliveira) foram contratados pela empresária para recuperar a fórmula de magnésio que se perdeu em um local de difícil acesso, e ficaram sabendo que ela pode ser usada tanto para salvar vidas quanto para colocá-las em risco.

Criador do projeto, Jonathan (Guilherme Weber) confessou a Ítalo (Paulo Lessa) que Leonardo (Ícaro Silva) estaria negociando o tesouro da irmã com a indústria bélica.

O instrutor de Parkour, então, instala uma câmera de segurança na direção do edifício onde Danilo mora, e será através das imagens que Moa e Pat flagram o vilão na companhia de empresários de uma fábrica de armas, e desconfiam de que ele possa estar envolvido na morte da executiva. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Danilo será investigado pela morte de Clarice

Cara e Coragem: Moa flagra Danilo em más companhias e suspeita de crime

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa desconfia de que Danilo tenha envolvimento na morte de Clarice e passa a temer pela segurança de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Ítalo descobre através de Jonathan que a empresária não queria que a fórmula caísse nas mãos de Leonardo porque o irmão tinha interesse em negociá-la com a indústria bélica.

O ex-segurança da executiva, então, decide colocar uma câmera de segurança nas imediações do edifício onde o marido de Rebeca mora. Nisso, Pat e Moa flagram o vilão chegando com um grupo de empresários suspeitos.

"Alá! É cada um de um jeito, mas são todos gringos, dá pra ver. Será que são os empresários internacionais que queriam comprar a fórmula do Leonardo?", indaga a dublê ao analisar os registros.

"A Clarice disse que o irmão dela estava negociando a fórmula com uns gringos. E agora, o Danilo aparece com esses caras no carro?", acrescenta a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

"Para começo de conversa, esses caras podem ser os tais compradores", observa, Moa.

Pat olha atentamente as imagens e identifica um símbolo na pasta de um dos homens. "Olha isso, Moa. Esse símbolo na pasta deles. São armas", reage a dublê.

Na mesma hora, a sócia de Rico (André Luiz Frambach) tira uma foto e encaminha envia para Ítalo. o instrutor de Parkour confirma as suspeitas da dupla. "O símbolo que vocês mandaram é de uma conhecida fabricante de armas. Já usei uma delas, reconheci logo. No site, diz que a sede é na Islândia", fala o bonitão.

"Danilo saiu do carro de um grupo de homens com forte chance de ser quem a gente pensa que são. Danilo pode ser o tal amigo que veio de fora com quem Clarice foi se encontrar naquela noite", sugere, Pat.

"Eu não acredito nisso, Pat. Fora de questão", reage, Moa.

"Por que você não quer acreditar que esse cara possa estar metido com os compradores que querem a fórmula, junto com Leonardo?", questiona a dublê.

"Porque esse cara vive com a minha ex-mulher e vai conviver cada vez mais com meu filho. Ele já foi meu amigo. É um canalha, mas não pode ser um assassino", se desespera o pai de Chiquinho.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado