Partiu pra outra

Além da Ilusão: Casamento de Lorenzo e Letícia é assombrado por fantasma

Bento chega à vila na hora da cerimônia do amigo com a ex-noiva


Bento arrasado em cena de Além da Ilusão
Bento retorna ao Brasil no momento mais impróprio em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento (Matheus Dias) recupera os movimentos das pernas e como previsto retorna ao Brasil. O escritor chega à vila operária no dia do casamento de Lorenzo (Guilherme Prates) e Letícia (Larissa Nunes), e fica em choque com a grandeza do evento. 

Dias antes, ele escreve para o amigo contando a novidade. Giovanna (Roberta Gualda) é quem recebe a carta, lê e decide queimá-la, garantindo a felicidade do filho, apaixonado pela professora desde que os três eram crianças.

Além da dona do bar, somente o ex-soldado sabe que o filho de Abílio (Luciano Quirino) está vivo. E quando o italiano finalmente conseguiu se acertar com a mocinha, o romance do casal será ameaçado pelo retorno do falecido.

Decidido a retomar a vida que deixou para trás, Bento escreve para Lorenzo contando que está voltando para o Brasil. A carta vai parar nas mãos de Giovanna, e a italiana acha melhor destruí-la. Então, o ex-noivo de Letícia chega de surpresa, no dia do casamento da professora com seu melhor amigo. Confira!

Em Além da Ilusão, casamento de Lorenzo é ameaçado pela chegada de Bento

Além da Ilusão: Casamento de Lorenzo e Letícia é assombrado por fantasma

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento cumpre o prometido e volta para o Brasil disposto a recuperar a vida que deixou para trás. O ex-soldado terá o azar de chegar no dia em que Letícia irá se casar com Lorenzo.

O filho de Abílio fez o amigo prometer que diria a todos que ele morreu em combate. A atitude radical foi motivada pelo atentado que lhe deixou paraplégico. Só que a paralisia era passageira, e o escritor recuperou os movimentos da perna.

Antes de sua viagem de volta ao seu país, Bento escreveu uma carta para endereçada ao filho de Giovanna contando a novidade. Até então, o ex-soldado nem imagina que seu melhor amigo e sua ex-noiva estão juntos.

A correspondência vai parar nas mãos da italiana. Depois de ler o conteúdo, a dona do bar acha que o melhor a fazer é destruí-la, garantindo, assim, a felicidade de seu filho.

Bento cumpre o prometido e volta para o Brasil. Por ironia do destino, o crush de Silvana (Thayla Luz) vai chegar à Vila Operária no dia do casamento de Lorenzo e Letícia, e fica em choque com o que vê.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado