Na seca

Pantanal: Muda se recusa a transar e Tibério escuta motivo

Após casamento, a jovem se nega a fazer sexo com o marido na noite de núpcias


Muda em Pantanal
Em Pantanal, Muda se recusa a transar e deixa Tibério a ver navios - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 21:44,
atualizado em 12/07/2022 às 21:45

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) trava após o casamento e deixa Tibério (Guito) a ver navios. Após a jovem pedir ao amado que mate Tenório (Murilo Benício), como condição para se casar com o peão, ela acaba desistindo de sua vingança e se apronta para finalmente se unir ao homem. Mas depois do casamento, Tibério é pego de surpresa na noite de núpcias.

Muda resiste a se deitar com o rapaz e dá várias desculpas para não consumar o ato. O peão fica com a pulga atrás da orelha com a atitude da mulher. Em mais uma tentativa de sexo, Muda pede para que ele tenha paciência até transar. Momentos depois, a moça não vê outra alternativa a não ser desabafar com Filó (Dira Paes), que a acolhe.

Após uma conversa franca entre as duas, a jovem se enche de coragem e finalmente tem sua noite de núpcias com o marido. A troca de carinhos entre os dois é um sucesso e, depois, Muda agradece as palavras encorajadoras que Filó deu pra ela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (19).

imagem-texto

Confira o que vai rolar no capítulo desta quarta-feira (13) em Pantanal

Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga para Zaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda. Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório. Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado