Não vai deixar barato

Além da Ilusão: Dorinha pega Joaquim pulando a cerca com vedete

Davi convence modista a pensar com a cabeça fria e impede barraco


Joaquim pedindo calma a Isadora em cena de Além da Ilusão
Isadora flagra Joaquim aos beijos com outra em Além da Ilusão/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) flagra Joaquim (Danilo Mesquita) aos beijos com Iolanda (Duda Brack). A modista será alertada por Davi (Rafael Vitti) sobre o caso do marido com a vedete, e aconselhada por Heloísa (Paloma Duarte) a investigar. A herdeira do engenho só não apronta um barraco porque o mágico a convence que o melhor é agir com a cabeça fria. 

A essa altura, a filha de Matias (Antonio Calloni) já sabe que o contador da Tecelagem Tropical é o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela), e acusado pela morte da sua irmã mais velha no passado. 

Dorinha descobre que o ilusionista disse a verdade quando acusou o filho de Úrsula (Bárbara Paz) de estar aplicando um golpe na fábrica, fazendo negócio com uma empresa fantasma, e desviando verba. Então, ela decide lhe dar uma chance e não o denúncia para a polícia.

Nisso, Davi toma conhecimento sobre o caso de Joaquim com Iolanda e conta para a mocinha onde eles dois vão se encontrar. A jovem vai até lá e confirma a história. Só não estraga o momento íntimo porque o mágico pede que ela espere a hora certa de agir. Confira!

Em Além da Ilusão, caso de Joaquim com Iolanda é descoberto por Dorinha

Além da Ilusão: Dorinha pega Joaquim pulando a cerca com vedete

Na reta final de Além da Ilusão, o caso de Joaquim e Iolanda será descoberto por Isadora. Davi será o primeiro a tomar conhecimento de que o vilão e a vedete são amantes, e decide abrir o jogo com a herdeira do engenho.

A essa altura, a modista já sabe que o rapaz é o mágico acusado de matar sua irmã, e decide lhe dar uma chance depois que o amigo de Augusta (Olívia Araújo) provar que o filho de Úrsula vem aplicando golpes na Tecelagem Tropical.

Davi, então, entrega para Dorinha o endereço de onde os dois adúlteros irão se encontrar, e horário do encontro. Heloísa é quem convence a sobrinha a ir até lá conferir essa história bem de perto.

A moça fica perplexa com a cena do marido aos beijos com a vedete, e pensa em interromper o momento íntimo. O ilusionista é quem segura a modista pelo braço e aconselha ela fingir que não sabe de nada pelo menos por enquanto, até chegar o momento certo de desmascarar o marido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado