Ódio

Pantanal: Tenório descobre traição de Bruaca e planeja vingança

Fazendeiro não terá pena de mais ninguém


Murilo Benício como Tenório em Pantanal
Tenório ficará revoltado com traição - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) nunca foi exatamente flor que se cheire e jamais admitiu ser enganado por ninguém, ainda que seguisse a vida toda enganando as pessoas. Por isso mesmo ele não reage bem ao descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está tendo um caso com Alcides (Juliano Cazarré) e começa a planejar uma tragédia.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o vilão está num momento em que não sabe direito como agir, tanto que chega a atentar o peão para que ele mate Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira), como vingança por conta de uma briga. Mas o próprio Tenório muda de ideia e decide tomar a arma de Alcides para evitar um banho de sangue.

E enquanto ele saboreia a proposta do funcionário, que quer o revólver de volta com a promessa de que mataria os rivais para que Tenório pudesse roubar as terras, o patrão faz uma descoberta chocante. Ele fica sabendo que Alcides está tendo um caso com Maria Bruaca bem debaixo de seu nariz e que jamais o respeitou como chefe que ele é.

Tenório planeja matar traidores em Pantanal

imagem-texto

A princípio, o fazendeiro pensa em resolver a questão levando Zuleica (Aline Borges) e os outros filhos para a fazenda a fim de provocar a esposa, chegando a dizer que se ela não estiver feliz, pode ir embora. Mas depois, Tenório considera que isso é pouco e passa a planejar uma forma de matar tanto Maria Bruaca quanto Tenório para lavar sua honra.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado