Defendendo o que é dela

Pantanal: Juma sente cheiro de piranha pra cima de Jove

Selvagem percebe interesse de Érica por seu noivo e reage


Juma pensativa em cena de Pantanal
Juma percebe interesse de jornalista por Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Érica (Marcela Fetter) chega causando à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e compra briga com Juma (Alanis Guillen). A selvagem não gosta do jeito da jornalista com Jove (Jesuíta Barbosa) e chama a atenção do noivo. 

A loira vai parar no bioma por causa de uma série de reportagens sobre a região, e ficará hospedada na fazenda do boiadeiro. José Lucas (Irandhir Santos) logo se interessa pela moça, mas em um primeiro momento ela irá se jogar pra cima do irmão do peão.

Érica vê as fotos tiradas pelo filho de Madeleine (Karine Teles) desde a chegada no Mato Grosso do Sul, e se rasga em elogios ao rapaz, despertando o ciúme na herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes).

A situação complica ainda mais depois que a moça debochar de Juma ao dizer que para uma onça até que ela é mansa. A selvagem dá uma resposta atravessada e sai de perto. Depois, quando estiver a sós com Jove, ela diz que percebeu os olhares da forasteira pra cima dele e o repreende. Confira!

Em Pantanal, Jove é enquadrado por Juma por causa de jornalista

Pantanal: Juma sente cheiro de piranha pra cima de Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma tem ataque de ciúmes e dá uma chamada em Jove por causa de Érica. A jornalista viaja até o bioma para uma série de reportagens e se hospeda na fazenda de José Leôncio.

Sua chegada vai mexer com os ânimos dos moradores da região, a começar por José Lucas que logo se interessa pela loira. No entanto, a forasteira irá arrastar asas para o outro filho do pantaneiro, despertando ciúmes na filha de maria Marruá. Em conversa com o sobrinho de Irma (Camila Morago), Érica se derrete toda ao elogiar o talento do rapaz para a fotografia.

"Os seus olhos enxergam beleza onde outros não veem", opina.

A essa altura, a repórter já terá ouvido falar na história de que Juma se transforma em onça, e debocha da futura nora de José Leôncio. "Para uma onça, você até que é mansa...", dispara.

A jovem não deixará barato e dá resposta atravessada para a loira, afirmando que só se transforma quando fica com raiva. Possessa, a nora do boiadeiro decide se afastar.

Mais tarde, quando estiver com sozinha com o noivo, a selvagem fala sobre suas impressões a respeito da forasteira. "Num gostei do jeito que ela te olhou", dirá a amiga de Muda. Jove se defende, garantindo que não há nada entre eles dois, e acaba enquadrado pela menina-onça.

"Eu vi! E, se ocê num viu, é cego?", alfineta a herdeira de Gil (Enrique Diaz).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado