Como assim?

Pantanal: José Leôncio dá presente macabro para filho virar assassino

O fazendeiro entregará uma arma para Jove


Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal. Ele está sentado na sala da sua fazenda
José Leôncio vai querer que seu filho fique protegido - Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre gostou de ter seus filhos perto de si e principalmente de resolver os problemas da melhor forma possível, ainda que nunca tenha fugido de uma briga sequer. Tanto que, dessa vez, o ricaço dá um presente macabro para Jove (Jesuíta Barbosa), ao lhe entregar uma arma e mandar que o rapaz faça uso do item e vire um assassino.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Jove teve um arranca-rabo daqueles com Alcides (Juliano Cazarré), que quase terminou em tragédia, mas por sorte não aconteceu nada mais grave. Só que o peão ficou tão furioso que prometeu vingança e, não fosse por Tenório (Murilo Benício) tomar a arma do funcionário, certamente um banho de sangue já teria ocorrido.

Mas o peão quer porque quer lavar sua alma e chega a pedir para o patrão lhe devolver o revólver, prometendo matar Jove e também José Leôncio, assim os dois podem ocupar as terras que pertencem ao vizinho, mostrando que trata-se de uma oferta tentadora. Mas enquanto isso, eles nem imaginam que o pai do rapaz também já tem seus planos para evitar isso.

José Leôncio dá arma para Jove em Pantanal

imagem-texto

Sem pestanejar, José Leôncio entrega uma arma para o filho e diz que ele precisa utilizá-la porque tem certeza que Alcides tentará se vingar de alguma forma e, neste caso, Jove pode atirar sem medo porque seria legítima defesa. Mas, mais calmo, o marido de Juma (Alanis Guillen) deixa claro que não pretende resolver a situação assim, e que vai conversar com o inimigo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado