Deu ruim

Pantanal: Maria Bruaca é expulsa de casa, mete processo e tem morte encomendada

José Leôncio hospeda a mulher de Tenório e provoca tragédia


Tenório e Maria Bruaca discutem em cena de Pantanal
Tenório manda matar Maria Bruaca em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) descobre traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a expulsa de casa. Ela irá parar na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), e será aconselhada a processar o marido. O grileiro encomenda a morte da mulher, mas o tiro atinge José Lucas (Irandhir Santos). 

A mãe de Guta (Julia Dalavia) se rebelou depois de descobrir que o vilão mantém duas famílias. Para se vingar, a dona de casa vai ter um caso com Alcides (Juliano Cazarré).Tenório descobre, expulsa Maria Bruaca de casa e a amante do peão vaga sem destino até ser acolhida na fazenda de José Leôncio. Lá, ela recebe a orientação para processar o marido.

A notícia deixará o pai de Guta tão possesso que ele contrata um jagunço para dar cabo da ex-mulher, de Alcides o do boiadeiro. O bandido, porém, erra o alvo e acerta José Lucas. O rapaz só não morre porque o Velho do Rio (Osmar Prado) salva sua vida. Confira!

Em Pantanal, Tenório mira na mulher e acerta filho de José Leôncio

Pantanal: Maria Bruaca é expulsa de casa, mete processo e tem morte encomendada

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório descobre caso de Maria Bruaca com Alcides e coloca a mulher para correr de sua fazenda. A mãe de Guta irá vagar por alguns dias até receber abrigo de José Leôncio. Na casa do pecuarista, a pobre coitada será orientada a entrar com processo contra o ex-marido. Quando descobre, o vilão acha uma afronta e vai até lá cobrar satisfações.

Humilhado por Maria Bruaca, Tenório acusa o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) de colocar ideias na cabeça de sua ex-mulher e jura vingança, o que deixará a família de José Leôncio apreensiva.

O vilão, então, contrata um jagunço para matar a mãe de sua filha, Alcides e, de quebra, o rei do gado do Pantanal. Só que o bandido erra o alvo e acaba acertando José Lucas, que fica entre a vida e a morte. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado