Tudo por ciúmes

Além da Ilusão: Matias tenta impedir nascimento do filho de Leônidas

Heloísa bebe chá abortivo preparado pelo cunhado


Matias pensativo em cena de Além da Ilusão
Matias ameaça a vida do filho de Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) descobre que Heloísa (Paloma Duarte) está grávida de Leônidas (Eriberto Leão) e tenta provocar um aborto na cunhada. O ex-juiz espera a solteirona começar a passar mal para revelar a crueldade enquanto afirmar que ela não irá lhe roubar o amigo. 

A obsessão do marido de Violeta (Malu Galli) pela costureira é algo que parece não ter fim. Depois de infernizá-la a vida toda, irá tentar impedir o nascimento do filho que a herdeira do engenho espera do ex-estudante de medicina.

Matias fica sabendo da gestação depois de escutar uma conversa atrás da porta. Possesso, ele promete a si mesmo que a cunhada não vai conseguir afastá-lo do seu melhor amigo.

Cruel, o pai de Isadora (Larissa Manoela) vê Manuela (Mariah da Penha) preparando um chá para Heloísa e aproveita uma distração da cozinheira para colocar ervas abortivas. Quando a grávida começa a se sentir mal, ele faz questão de provocá-la. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa toma chá abortivo e passa mal

Além da Ilusão: Matias tenta impedir nascimento do filho de Leônidas

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias descobre que Heloísa está esperando um filho de Leônidas. Tomado pelo ciúmes que sente pelo cuidador, o ex-juiz tenta provocar um aborto na cunhada.

“Ah, mas você não vai me roubar meu amigo, não mesmo!", ameaça.

O marido de Violeta, então, vê quando Manuela prepara um chá para a patroa e aproveita um momento de distração da doméstica para misturar à bebida ervas abortivas.

Não demora muito para a tia de Isadora começar a se sentir mal, com fortes dores abdominais. “O que você fez, Matias?", questiona Heloísa, aos gritos. Cruel, o ex-magistrado cai na gargalhada.

"Matias, você é um monstro!", esbraveja a solteirona. “Eu? Mas o que foi que eu fiz? Quem preparou o chá foi a Manuela!", rebate o cínico com um sorriso demoníaco nos lábios.

“A toupeira do Leônidas caiu no conto do vigário, mas ainda dá tempo de acordar. Teu feitiço não vai durar muito tempo, megera", dispara o vilão.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado