Saudade

Pantanal: Mariana revela motivo da visita e questiona: "Madeleine está viva?"

Ela vai perguntar sobre sua filha mais velha


Selma Egrei como Mariana em Pantanal
Mariana vai falar da sua filha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) sempre deixou claro que não tinha o menor interesse em visitar a fazenda em que Jove (Jesuíta Barbosa) se tornara herdeiro e muito rico, mas surpreendentemente apareceu por lá. E a mulher finalmente revela o motivo de sua visita ao lembrar da filha, Madeleine (Karine Teles) e do interesse em saber se a mulher está viva.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a mãe de Irma (Camila Morgado) chegou chegando à região ao já fazer duras críticas ao ex-genro, José Leôncio (Marcos Palmeira), dando ares de que a convivência não será tão fácil. Só que ela ainda não superou a dor de ter perdido a filha Madeleine num acidente trágico de avião, mesmo passado tanto tempo.

E assim, a vida continua com a mulher tentando se adaptar ao novo local e até voltando a se intrometer na vida da filha e também do neto, mas com orgulho de ver que ele está se tornando um novo Leôncio para controlar a fortuna. Mesmo assim, ninguém entende direito o que Mariana está fazendo ali, afinal ela sempre foi afeita a ficar em sua casa na cidade grande.

Madeleine está viva em Pantanal?

imagem-texto

Numa conversa com o neto, finalmente a mulher explica qual a motivação de sua visita e diz que jamais superou a perda trágica da filha e que não se conforma do corpo nunca ter sido encontrado. É assim que ela abre o jogo e pergunta algo impensável e que parece um tabu na fazenda: "Madeleine pode estar viva?"

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado