De quem menos esperava

Além da Ilusão: Leônidas insiste em ajudar Heloísa e recebe ameaças: "Quem avisa amigo é"

Reação de Matias se dá por causa das suspeitas do amigo sobre Olívia


Leônidas surpreso em cena de Além da Ilusão
Leônidas recebe ameaça de morte em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) revela a Matias (Antonio Calloni) sua desconfiança sobre Olívia (Debora Ozório) ser filha de Heloísa (Paloma Duarte). A conversa vai mexer com os ânimos do ex-juiz. Irritado, o pai de Elisa (Larissa Manoela) chega a ameaçar o amigo de morte caso ele não desista de encontrar "a menina que ninguém queria". 

Será através da campanha de sangue que a operária irá descobrir que foi adotada, aumentando ainda mais as suspeitas do cuidador de que ela seja a menina que foi tirada dos braços da costureira ao nascer. Durante um inocente jogo de damas, Leônidas comenta com o marido de Violeta (Malu Galli) o que descobriu, na esperança de o ex-magistrado confirmar suas suspeitas.

A reação de Matias não poderia ser pior. Visivelmente irritado, o cunhado de Heloísa ameaça matar o cuidador caso ele insista nessa história de ajudar a costureira em ter a filha de volta. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias assusta Leônidas com ameaça de morte

Além da Ilusão: Leônidas insiste em ajudar Heloísa e recebe ameaças: \"Quem avisa amigo é\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias ameaça matar Leônidas caso ele insista em ajudar Heloísa a encontrar a filha. Pela primeira vez, o ex-juiz irá deixar o amigo assustado pra valer. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de junho.

Tudo acontece durante um inocente jogo de damas. A essa altura, o ex-estudante de medicina já sabe que Olívia foi adotada, o que aumentam suas suspeitas de que ela seja a "menina que ninguém queria", conforme o demente gota de se referir.

“Sabe o que descobri, doutor? Que a Olívia não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais. Isso significa que foi adotada. E olha que curioso, ela tem o mesmo tipo de sangue do senhor e da dona Heloísa!", revela o cuidador.

“Basta dessa história! Basta! Está mexendo num vespeiro. Deixa o passado no passado, pombas!", grita o ex-juiz. Enfurecido, o pai de Isadora (Larissa Manoela) ainda irá jogar o tabuleiro longe.

Leônidas ainda tenta argumentar com o doutro, alegando que Heloísa merece reencontrar a filha, mas tudo o que ele consegue é irritar ainda mais o demente, o que o deixará bem assustado.

“Direito o escambau! Direito nenhum! Esquece essa história se não quiser arrumar problema comigo! Não me provoca ou eu acabo com você, está me ouvindo? Quem avisa amigo é", dispara, Matias.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado