Fica comigo!

Além da Ilusão: Heloísa assume paixão e revela gravidez a Leônidas

Solteirona confirma gravidez e aceita pedido de casamento


Heloísa e Leônidas se beijam em cena de Além da Ilusão
Heloísa se declara para Leônidas em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) reencontra a filha graças a ajuda de Leônidas (Eriberto Leão), e se derrete toda para o ex-tecelão. A solteirona confirma que está grávida e pede ao crush que não a abandone, porque o ama. 

Depois de se entregar ao cuidador, a irmã de Violeta (Malu Galli) recusou o pedido de casamento do rapaz alegando que seu coração estava fechado para o amor desde que Clarinha lhe foi tirada dos braços ao nascer.

Na ocasião, o ex-estudante de psicologia chegou a dizer que quem a deixou amargurada daquele jeito foi o pai da criança, e lhe prometeu que não sossegaria enquanto não promovesse o encontro entre mãe e filha.

Dias depois, Heloísa descobriu que estava grávida. Desconfiado, Leônidas até tentou lhe arrancar uma confissão, mas a costureira negou. Então, ele avisou que partiria assim que confirmasse a identidade de Clarinha. Radiante com a notícia sobre Olívia (Debora Ozório), a solteirona volta atrás e se declara para o crush. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa confirma gravidez e pede a Leônidas que não a deixe

Além da Ilusão: Heloísa assume paixão e revela gravidez a Leônidas

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa quase não consegue segurar a emoção ao descobrir que Olívia é sua filha. "O Leônidas prometeu que encontrava minha filha, e encontrou…”, vibra a tia de Isadora (Larissa Manoela).

Dias antes, a solteirona descobriu que estava grávida do cuidador e mentiu quando ele a questionou. Na ocasião, o ex-estudante de psicologia havia dito que iria embora da fazenda assim que cumprisse o prometido, o que acabou lhe tirando a coragem de confirmar a gestação. Agora, tudo mudou. E a herdeira do engenho finalmente vai admitir que ama o forasteiro.

"Assim que eu soube que tinha ido embora, vim correndo. Não podia te perder", abre o seu coração, Heloísa.

"Você precisa estar ao meu lado quando dermos a notícia pra Olívia que ela vai ganhar um irmão. Você estava certo, eu estou grávida”, revela a filha caçula de Afonso (Lima Duarte). “Eu vou ser pai?! Eu vou ser pai?!”, reage o ex-tecelão. Heloísa, então, se declara:

"Há dez anos você brinca que eu sou sua rosa, a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, o chinelo pro seu pé cansado. O queijo que faltava na minha goiabada. A coisa mais linda do mundo…", lista a solteirona.

"Não foge de mim, Leônidas. Eu também te amo”, pede antes de beijá-lo

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado