Indeciso

Pantanal: José Lucas arrasa corações e destrói namoro

Peão vai desenvolver grande amor por pantaneira, mas será seduzido por carioca


Irandhir Santos como José Lucas em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, José Lucas se apaixona por uma, mas acaba ficando com outra nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 02/06/2022 às 22:20,
atualizado em 02/06/2022 às 22:21

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) já chegou arrasando corações. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o peão se envolve com duas mulheres e balança os relacionamentos afetivos das duas. Verdadeiramente apaixonado por uma, ele vai acabar seduzido pela outra, com quem fica no final da trama.

Na próxima semana de Pantanal, José Lucas se aproxima de Juma (Alanis Guillen), por quem se interessou logo que chegou à região. A proximidade entre os dois começa a irritar Jove (Jesuíta Barbosa) a tal ponto que o rapaz, morto de ciúme, coloca um filho no romance com a pantaneira após uma fofoca do Velho do Rio (Osmar Prado).

A entidade conta ao neto que José Lucas e Juma estão juntos, em um passeio bastante suspeito. O filho caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira) reage incrédulo quando recebe a confirmação de que os dois estavam caçando marruá. Ele então resolve se afastar da amada, disposta a dar tempo para a jovem decidir com quem quer ficar.

Em Pantanal, Irma e Juma entram na disputa por José Lucas

Pantanal: José Lucas arrasa corações e destrói namoro

Só que Juma não será a única a se envolver com José Lucas. Desde a chegada do forasteiro à fazenda, Irma (Camila Morgado) também se mostrou caidinha pelo rapaz. O novato, contudo, não é o único no coração da moça. Por ora, ela está bem mais envolvida com Trindade (Gabriel Sater), apesar de todo o mistério que envolve o violeiro.

Em breve, Irma vai mostrar que não perde tempo e, além do affair com Trindade, também começa a dar em cima de José Lucas. Só que a ruiva comete um terrível ato falho: durante um beijo após a festa de aniversário de Jove, a carioca chama a nova paixão pelo nome de José Leôncio, cortando totalmente o clima.

Muita água ainda vai rolar no desenvolver da trama, mas tudo indica que, ao fim do folhetim, Irma e José Lucas vão superar os outros enlaces amorosos e terminar juntos. O primogênito de José Leôncio cria, ao lado da amada, o filho que ela tem com Trindade, e consegue convencê-la que o bebê não é o “filho do cramulhão”, como o genitor defende.

Todos esses acontecimentos se darão nas próximas semanas caso o remake da Globo tenha o mesmo desenrolar da trama original. A novela assinada por Bruno Luperi é uma adaptação do texto de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na Manchete em 1990. Até o momento, a história tem sido fiel à primeira versão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado