Sucesso

Lula em Pantanal? Candidato se compara a personagem da novela

Presidenciável deu a entender que assiste a novela


Lula e Jove em montagem
Lula se comparou a Jove em Pantanal - Foto: Montagem

O pré-candidato a presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, afirmou nesta quarta-feira (1º) que é como Jove (Jesuíta Barbosa), da novela Pantanal. A afirmação aconteceu durante um ato em que ele participou com militantes petistas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, num dos momentos da pré-campanha, que contou com a presença de diversos políticos.

Enquanto Lula já ameaçou nem ir ao debate eleitoral promovido pela Globo e por diversas vezes demonstrar mágoa com a emissora por conta da cobertura de sua prisão, em raro momento em que fala de um programa da emissora sem o tom crítico, ele comentou sobre a trama protagonizada por Alanis Guillen e que virou um fenômeno da Globo desde a estreia alcançando altos índices de audiência.

Durante discurso no ato com milhares de pessoas, Lula começou a falar a respeito de seu casamento, que contou com a presença de diversos famosos no mês passado e resolveu fazer um paralelo com a trama de Bruno Luperi. "Eu não sei se vocês assistem a novela Pantanal, mas minha relação com a Janja está igual da Juma e do Jove", brincou ao se referir à sua esposa.

Lula, Pantanal e o sucesso da novela

Lula em Pantanal? Candidato se compara a personagem da novela

O líder das pesquisas na corrida eleitoral fez um paralelo com Pantanal num momento em que a trama da Globo é praticamente o assunto do país. O folhetim vem conquistando o público e chamando a atenção entre os temas mais discutidos nas redes sociais e pesquisados na web.

O paralelo de Lula diz respeito ao amor que ele vem vivendo com a esposa, já que a história de paixão entre Juma e Jove também vem movimentando a audiência e chegou a fazer a novela ser vista por 77 milhões de brasileiros, mais do que qualquer presidente teve de votos na história.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado