DR

Pantanal: Juma deixa Muda intrigada com confissão sobre namoro

Selvagem se afasta de Jove e se aproxima de José Lucas


Juma desconfiada em cena de Pantanal
Juma perde o encanto por Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, crise no namoro aproxima Juma (Alanis Guillen) de José Lucas (Irandhir Santos). A selvagem não consegue se adaptar à vida na fazenda, e será questionada por Muda (Bella Campos) se deixou de gostar de Jove (jesuíta Barbosa). A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não nega que algo entre os dois mudou, enquanto parece suspirar pelo cunhado. 

Disposto a se tornar o sucessor que José Leôncio (Marcos Palmeira), o neto de Mariana (Selma Egrei) vai deixar a menina-onça de lado enquanto faz uma espécie de intensivo para se tornar um peão de verdade.

Se sentindo abandonada, a jovem só sabe repetir que deseja voltar a morar na tapera junto do crush. Cada vez mais arredia, ela será questionada por Muda sobre seus sentimentos por Jove.

Juma afirma que os dois continuam a se gostar, mas já não é mais como antes. Por outro lado, ela não para de pensar em José Lucas. O ex-caminhoneiro já deixou claro seu interesse pela cunhada, e vai tentar conquistá-la depois que a moça for embora da fazenda, deixando o fotógrafo para trás. Confira!

Em Pantanal, Juma volta para a tapera e se envolve com José Lucas

Pantanal: Juma deixa Muda intrigada com confissão sobre namoro

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda estranha o distanciamento de Juma de Jove, e questiona a amiga sobre seus sentimentos pelo herdeiro de José Leôncio. "Ocê e ele não se gosta?", quer saber a moça. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

"Gostamos, mas eu sinto que não é como antes", aponta a selvagem.

"Por que, Juma?", insiste a crush de Tibério (Guito). Porque eu sinto que não é", encerra o assunto a filha de Maria Marruá. A essa altura, José Lucas já terá confessado a Trindade (Gabriel Sater) seu interesse pela cunhada, e aconselhado pelo violeiro a não se comprometer com o "filho do homem".

Por outro lado, Juma deu a entender que não gosta do ex-caminhoneiro. Porém, toda essa antipatia se transformará em atração, e o casal deve se envolver depois que forem dividir a tapera.

A menina-onça descobre que o namorado tirou uma foto do Velho do Rio (Osmar Prado sem o seu consentimento e ameaça mostrar ao pai. Pressionado por Juma, Jove mente ao afirmar que apagou a foto.

Por sorte, quando ele for mostrá-la a José Leôncio, percebe que não saiu nada na imagem. Se sentindo traída, a selvagem vai embora da fazenda e o forasteiro irá atrás dela com a desculpa de querer protegê-la.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado