Atirada

Pantanal: Irma dá em cima de José Lucas: "Hoje eu quero você"

Semelhança do rapaz com o cunhado faz ruiva perder a cabeça


Camila Morgado, como Irma, usando cabelo solto em cena de Pantanal
Irma parte pra cima de José Lucas em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai investir em José Lucas (Irandhir Santos). Apaixonada pelo cunhado, a irmã de Madeleine (Karine Teles) fica impressionada com a semelhança do rapaz com o boiadeiro. E como José Leôncio (Marcos Palmeira) irá dispensá-la mais uma vez, a ruiva aposta no novinho para suprir seu desejo. 

Com a morte da irmã, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) decide se mudar de vez para o Mato Grosso do Sul e acaba se envolvendo com Trindade (Gabriel Sater), mesmo estando, ainda, afim do viúvo da influencer. A chegada de José Lucas à fazenda do pai vai mexer não só com os sentimentos do rei do gado do Pantanal, mas da desocupada também. Isso porque Irma continua obcecada pelo cunhado, e tenta a todo custo conquistá-lo.

Desprezada mais uma vez por José Leôncio, a ruiva transfere para o novato a atração que sente pelo ricaço e dá em cima de José Lucas. Assim como o pai, o primogênito vai se fazer de difícil. Confira!

Em Pantanal, José Lucas leva cantada de Irma 

Pantanal: Irma dá em cima de José Lucas: \"Hoje eu quero você\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma se muda de uma vez para a fazenda de José Leôncio. Obcecada pelo cunhado, a ruiva insiste em ficar com o peão e mais uma vez vai passar recibo de trouxa. Por outro lado, a tia de Jove irá mexer com o imaginário de Trindade. Desde que a viu, o violeiro ficou encantado pela filha de Mariana (Selma Egrei) e não se fez de tímido. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

No entanto, a chegada de José Lucas vai atrapalhar os planos do peão. Isso porque embora não saiba que o pecuarista é seu pai, o forasteiro é muito parecido com Joventino (Irandhir Santos) quando jovem.

José Leôncio foi o primeiro a perceber isso, e vai contratar o ex-caminhoneiro enquanto tenta confirmar se o rapaz é mesmo seu filho. Assim como o boiadeiro, Irma fica impressionada com o novato. A irmã de Madeleine não conheceu o avô paterno de Jove, mas vai achar José Lucas muito parecido com o crush e, já que não pode ter o pai, vai dar em cima do filho descaradamente.

A sem noção encontra o jovem cavalgando com Trindade e se oferece para acompanhá-los. Esperta, ela pede ao violeiro que vá buscar um cavalo para ela, forçando a barra para ficar a sós com o rapaz.

Irma puxa conversa, mas José Lucas se mostra desinteressado. Ela, então, parte para o ataque. “Assim que o Trindade chegar com meu cavalo, quero que você sele pra mim. E quero que saia comigo!”, se insinua.

O forasteiro alega que o peão pode fazer isso por ela e acaba levando uma cantada mais explícita da filha de Mariana. "Hoje eu quero você!”, manda a real a desocupada.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado