Ação

Pantanal: Jove ganha presente de aniversário e tem reação surpreendente

O filho de José Leôncio terá um comportamento diferente


Jesuíta Barbosa como Jove na novela Pantanal. Ele está sentado na mesa da fazenda de José Leôncio
Jove vai receber um presente - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi muito desapegado, embora também aproveitasse a vida boa que o dinheiro do pai o proporcionou praticamente a vida toda. Dessa vez, o herdeiro dos Leôncio ganha um presente da avó Mariana (Selma Egrei) de presente de aniversário e a reação do rapaz, que quer virar peão a todo custo, acaba surpreendendo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Jove já levou um susto ao dar de cara com o anúncio feito pelo pai José Leôncio (Marcos Palmeira) a respeito da paternidade de José Lucas (Irandhir Santos). Além disso, ele viu estupefato o fazendeiro criar um reality show para decidir qual dos três filhos é quem vai ficar com a sela que pertenceu a Joventino.

Mas o aniversário do protagonista da história não é marcado apenas por confusões e desafios, afinal ele também recebe presentes e vários, só que um deles é o que chama a atenção do namorado de Juma (Alanis Guillen). Isso porque, quem enviou o objeto foi a avó, que parecia tão distante e que ele se despediu de uma forma melancólica após a morte de Madeleine (Karine Teles).

Jove ganha presente em Pantanal

imagem-texto

E entre festas, abraços e presentes, o que mais chama a atenção do herdeiro da fortuna dos Leôncio é o drone que Mariana comprou no Rio de Janeiro e mandou para o neto. De forma não muito surpreendente, já que ele sempre adorou fotografia, o objeto é disparado o que mais o encanta.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado