Rivalidade

Pantanal: Filó detona Guta, se mete em briga e recebe terrível notícia sobre filho

Cozinheira não conseguirá engolir o namoro entre Tadeu e a feminista


Dira Paes e Julia Dalavia em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Filó vai querer ver Guta bem longe de seu filho - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) não aprova o namoro entre Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a cozinheira leva a pior ao comprar briga com a pretensa nora. Ela detona a jovem, recebe uma notícia terrível sobre o relacionamento do filho e ainda discute com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nesta semana em Pantanal, Guta e Tadeu resolvem ir adiante no namoro, a despeito do que pensam suas famílias. Em conversa com Irma (Camila Morgado), dirá que a filha de Tenório (Murilo Benício) não é mulher para o peão. A cozinheira pensa que a moça, moderna demais para o rapaz, não serve para ele.

O que a morena nem imagina é que, a essa altura da história, Tadeu já terá pedido a bênção de Tenório para namorar a garota. A notícia cai como uma bomba na vida não só de Filó, mas também de José Leôncio, que não vai nem um pouco com a cara do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Em Pantanal, relação de Filó e José Leôncio se estremece com namoro de Guta e Tadeu

Pantanal: Filó detona Guta, se mete em briga e recebe terrível notícia sobre filho

Ciente da terrível notícia, os pais de Tadeu iniciam uma discussão que estremece a relação entre eles. As implicâncias de José Leôncio com o filho de Filó também tiram a cozinheira do sério, que não estará disposta a ceder às grosserias do fazendeiro. Enquanto isso, os jovens seguirão curtindo o início da paixão que surge entre eles.

A paz de Guta só será ameaçada porque, em breve, a moça vai descobrir todos os podres do passado de seu pai. Quem trata de revelar toda a verdade a ela é Alcides (Juliano Cazarré), mesmo após se aliar a Tenório e aceitar uma proposta indecente feita pelo grileiro para dar cabo da vida de Levi (Leandro Lima).

Se a segunda família do fazendeiro já colocou a jovem em pé de guerra com o genitor, a moça terá ainda mais motivos para desprezá-lo. Com as revelações de Alcides, Guta descobre que, além de adúltero, Tenório é um homem frio e muito perigoso, capaz de cometer assassinatos para se livrar de quem atravessa seu caminho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado