Furo

Pantanal: Irma enlouquece, deixa José Lucas fora de si e dá fora imperdoável

A ruiva vai chamar o peão de José Leôncio


Camila Morgado como Irma em cena na novela Pantanal. Ela está em pé na cozinha da fazenda de José Leôncio
Irma vai dar beijo em José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) viveu praticamente a vida toda dentro de uma bolha e nunca se considerou feliz, mas desde que se mudou para a fazenda, tudo parece que mudou. Ela continua dando em cima de quem bem quer e uma de seus alvos é José Lucas (Irandhir Santos), que acaba interessado nela, mas um fora imperdoável coloca tudo a perder.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Irma já teve que lidar com muitas situações na vida, inclusive ficar boquiaberta ao saber que José Leôncio (Marcos Palmeira), provocou uma espécie de reality show para obrigar os filhos a disputarem a sela que pertenceu ao primeiro dos Leôncio, Joventino. Mas o pior foi quando ela se esqueceu do aniversário de Jove (Jesuíta Barbosa) e teve de ouvir um sermão épico de Filó (Dira Paes).

No meio dessa confusão, Irma continua deixando claro que está atirando para todos os lados, seja com o próprio cunhado, que sempre lhe causou um encantamento danado, ou mesmo para Trindade (Gabriel Sater), que a deixa medrosa em alguns momentos, ou para José Lucas, afinal ela vê o amor proibido que sentia por José Leôncio, mas de forma livre.

Irma beija José Lucas em Pantanal

imagem-texto

E ela vai mesmo mostrar que virou uma mulher livre, tanto que vai avançar o sinal e sem pensar duas vezes dá um beijaço no filho do fazendeiro, que evidentemente retribui porque ele não iria jogar fora essa chance. Acontece que na hora do amasso, Irma chama José Lucas de José Leôncio e isso deixa o homem ressabiado a ponto de fugir.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado