Cramulhão

Pantanal: Irma vira paranormal, passa a ouvir vozes e incorpora espírito

Talarica vivencia eventos sobrenaturais após engravidar de Trindade e carregar no ventre o filho do diabo


Camila Morgado como Irma em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Irma viverá dias de terror ao gestar filho de Trindade - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 31/05/2022 às 21:00,
atualizado em 02/06/2022 às 21:34

Em Pantanal, o envolvimento entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) dará frutos. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a ruiva engravida do peão. A harmonia do casal é interrompida quando a carioca constata que, por conta do trato do amado com o cramulhão, ela carrega no ventre o filho do diabo.

Nas próximas semanas de Pantanal, Irma e Trindade engatam um tórrido romance. A relação incomoda Mariana (Selma Egrei), a essa altura vivendo na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) junto da caçula e de Jove (Jesuíta Barbosa). Só que não restará outra alternativa à ex-rica a não ser aceitar o relacionamento do casal.

De qualquer maneira, o romance entre eles não dura muito. Durante a gestação, Irma se incomoda quando Trindade dá a entender que o filho que ela espera é o herdeiro do diabo. O medo toma conta da talarica, que aos poucos se afasta do forasteiro, dando início a um outro caso, com José Lucas (Irandhir Santos).

Só que nem a distância vai impedir que eventos sobrenaturais aconteçam com a irmã de Madeleine (Karine Teles). Certo dia, ela terá um pesadelo que a faz ter a certeza de que está gestando a encarnação do mal. Mariana tenta tirar tais ideias da cabeça da filha, mas Zefa (Paula Barbosa) tratará de enchê-la com suas crendices.

Em Pantanal, Irma incorpora espírito de Trindade e assusta a família

Pantanal: Irma vira paranormal, passa a ouvir vozes e incorpora espírito

Mais adiante na história, Irma passa a incorporar o espírito do violeiro, que some no mundo. Durante uma conversa com José Leôncio, ela anuncia ao ex-cunhado o que o cramulhão está soprando em seu ouvido: “A morte está rondando essa casa”. O sotaque repentino da filha espanta Mariana, que exige saber: “Que jeito de falar é esse, Irma?”. A ruiva então responde:

“Não é ela que tá falando, não, Dona Mariana… Sou eu! Trindade!”

Apesar dos dias de terror, a talarica número um da novela das nove deve ter um final feliz. O fim da personagem é ao lado de José Lucas, que cria ao lado da amada o filho de Trindade. Na última cena do casal na trama, ele aparece tentando convencer a moça de que não há nada de errado com o bebê.

Todos esses acontecimentos se darão nas próximas semanas caso o remake da Globo tenha o mesmo desenrolar da trama original. A novela assinada por Bruno Luperi é uma adaptação do texto de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na Manchete em 1990. Até o momento, a história tem sido fiel à primeira versão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado