Caçando marruá

Pantanal: Fofoca do Velho do Rio põe fim ao namoro entre Jove e Juma

Por ciúme do irmão, carioca termina relacionamento com a pantaneira


Osmar Prado como o Velho do Rio em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Velho do Rio fala de encontro entre José Lucas e Juma e deixa Jove desorientado - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 27/05/2022 às 22:07,
atualizado em 27/05/2022 às 22:07

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) não vai se aguentar de ciúmes de Juma (Alanis Guillen) com José Lucas (Irandhir Santos). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o rapaz termina o namoro com a mulher-onça após um fofoca do Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade informa que a moça está em um passeio bastante suspeito com o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nas próximas semanas de Pantanal, José Lucas não conseguirá mais esconder que está apaixonado por Juma. A situação desperta a preocupação de Filó (Dira Paes), que chega a colocar a namorada de Jove contra a parede. Interessada no forasteiro, Irma (Camila Morgado) também vai perceber um clima estranho entre os dois.

Só que Jove não estará disposto a aceitar as investidas do meio-irmão em sua amada. A situação chega ao limite quando o Velho do Rio conta ao neto caçula que José Lucas e Juma estão juntos. Morto de ciúmes, o filho de Madeleine (Karine Teles) vai tirar a história a limpo com os outros dois lados desse triângulo amoroso.

Em Pantanal, Jove decide se afastar de Juma após saber de encontro com José Lucas

Pantanal: Fofoca do Velho do Rio põe fim ao namoro entre Jove e Juma

Acontece que o “encontro” entre José Lucas e Juma, mencionado pelo Velho do Rio na conversa com Jove, está longe de ser romântico. A moça decide ajudar o forasteiro a encontrar um marruá para provar que traz mesmo o sangue dos Leôncio correndo em suas veias. Só que a moça impede o rapaz de cumprir sua missão.

Na hora do “vamos ver”, Juma ameaça atirar em José Lucas se ele balear o marruá. Na sequência, a moça tentará evitar a atração que sente por ele. Mais tarde, Muda (Bella Campos) vai dizer à amiga que entende o ciúme de Jove, deixando claro que todos já perceberam o envolvimento entre a pantaneira e o cunhado.

Para evitar mais sofrimento, no capítulo que vai ao ar em 8 de junho, Jove diz a Juma que vai se afastar da jovem, para ela entender melhor o que sente por José Lucas. Tinhosa, a moça se irrita com a situação e passa a ser hostil com o amado, mesmo sofrendo de saudade e pensando no carioca dia e noite.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado