Lenda

Pantanal: Tadeu se nega a matar Velho do Rio e Guta reage: "Idiota"

Entidade aparece em forma de sucuri e corta clima entre o casal


Guta encara Tadeu em cena de Pantanal
Guta manda Tadeu atirar na entidade em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai com Tadeu (José Loreto) até a tapera de Juma (Alanis Guillen). O casal será surpreendido pela presença de uma sucuri. A engenheira se apavora e ordena que o crush mate a cobra, mas ele se nega alegando que pode ser o Velho do Rio (Osmar Prado) e acaba humilhado pela jovem. 

Depois de dias sem dar notícias, a filha de Tenório (Murilo Benício) volta a procurar o peão e pede desculpas pela sua ausência. Ela e o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) saem para um passeio e vão parar na casa da menina-onça. Com a jovem e Muda (Bella Campos) morando na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a propriedade estará supostamente vazia. O casal entra e a herdeira do grileiro dá de cara com uma visitante indesejada.

Guta se apavora com a presença de uma sucuri e dá ordens a Tadeu que atire na cobra, mas o filho de Filó (Dira Paes) se nega. O peão explica que pode ser o Velho do Rio e a engenheira debocha de lenda. Confira!

Em Pantanal, Tadeu salva a vida do Velho do Rio

Pantanal: Tadeu se nega a matar Velho do Rio e Guta reage: \"Idiota\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta volta a procurar Tadeu depois de um longo período de ausência. A jovem pede desculpas e o casal sai para dar um passeio e conversar.

Os dois vão parar na tapera de Juma que estará abandonada depois que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) atendeu a um pedido de Jove (Jesuíta Barbosa) e se mudou para a fazenda de José Leôncio.

Assim que coloca seus pés na casa, a herdeira de Tenório dá de cara com uma imensa sucuri e se apavora. “Meu Deus! Tem uma cobra enorme na cozinha!”, grita a engenheira. Tadeu vai conferir e confirma a presença do animal. A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), então, fará um pedido ao crush.

“Atira! Pelo amor de Deus! Atira!”, exige.

O peão chega a apontar sua arma para a sucuri, mas pensa melhor e recua. “E se for o Velho do Rio? É o Velho do Rio!”, diz. O filho de Filó guarda a arma e sai da tapera.

Guta não gosta da atitude e debocha do peguete. “Que coisa mais estúpida não atirar em uma cobra!”, dispara. Tadeu insiste em afirmar que é a entidade e acaba humilhado pela moça. "Idiota!". A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado