coração bateu mais forte

Pantanal: Crush do passado surge para atrapalhar namoro de Guta e Tadeu

Engenheira descobre que Marcelo não é seu irmão e fica mexida


Guta e Tadeu juntos em cena de Pantanal
Guta e Tadeu engatam romance em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) faz descoberta que pode melar seu namoro com Tadeu (José Loreto). Zuleica (Aline Borges) revela à engenheira que Marcelo (Lucas Leto) não é filho de Tenório (Murilo Benício).

 A moça conheceu o crush uma noite e só não foi pra cama com ele porque atendeu uma ligação do pai no celular do rapaz e escutou quando o coronel o chamou de filho. Agora, com sua segunda família instalada na fazenda, a amante do grileiro confessa a verdade e a jovem ficará mexida. Saiba mais

Em Pantanal, Guta descobre que Marcelo não é seu irmão

Pantanal: Crush do passado surge para atrapalhar namoro de Guta e Tadeu

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório cumpre a ameaça e leva sua segunda família para morar na fazenda. O grileiro toma essa atitude depois de descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) o traiu com peão.

Guta descobriu que o pai trai a mãe há anos por um acaso, durante uma balada com Marcelo. Por sorte, ela e o meio-irmão não foram pra cama, já que a engenheira fugiu antes.

Namorando Tadeu, o romance dos dois pode subir no telhado por causa do boy magia. Tenório levará Zuleica e os filhos para a fazenda, e a amante do coronel confessa à jovem que o filho mais velho não tem o sangue do amante, mas pede segredo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado