Tragédia

Pantanal: Personagem será engolido por sucuri; saiba quem

Morte de jovem abala família de Tenório na reta final da novela


Murilo Benício, Isabel Teixeira e Julia Dalavia na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, família de Tenório, Maria Bruaca e Guta é abalada com engolimento de personagem por sucuri - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 26/05/2022 às 22:00,
atualizado em 27/05/2022 às 09:41

Um personagem será engolido por uma sucuri em breve em Pantanal. Será uma das próximas mortes da novela, em exibição na Globo. Isso se o remake seguir fiel à primeira versão, exibida na Manchete em 1990. Quem morre, aliás, ainda nem entrou na história, mas tem uma função importante no decorrer da trama, que diz respeito a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício).

Nas próximas semanas de Pantanal, a família que Tenório mantém em São Paulo entra em cena. A princípio, Zuleica (Aline Borges) e os três filhos que teve com o fazendeiro, Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos), surgem na capital paulista, mas logo partem rumo ao coração do Brasil.

Em meio ao cenário pantaneiro, os paulistas terão que se acostumar a muitos perigos. O caçula do clã, Roberto, não vai resistir a um deles. Ao sair de barco, o rapaz será atacado por uma sucuri, que engole o rapaz. A tragédia vai abalar todos os moradores da região, consternados com o drama da mãe que perde seu filho mais novo.

Em Pantanal, Roberto, filho de Tenório é encontrado dentro de barriga de sucuri

Pantanal: Personagem será engolido por sucuri; saiba quem

A essa altura da história, a família de Tenório estará em polvorosa por outro motivo. O vilão flagra Guta (Julia Dalavia) na cama com Marcelo, que o fazendeiro acredita ser seu filho mais velho. Os dois já terão descoberto que o rapaz, na verdade, é fruto de um estupro sofrido por Zuleica no passado – logo, os dois não são irmãos.

Na cena do flagrante, Guta e Marcelo afirmam que não estão em pecado, mas Tenório não lhes dá ouvidos e arma o maior escândalo. O barraco só é interrompido quando chega a notícia de que o membro mais jovem da família foi atacado por uma cobra. Todos ficarão em polvorosa para saber sobre o paradeiro do rapaz.

Mais tarde, José Leôncio (Marcos Palmeira) é informado pelo rádio que uma sucuri gigante foi capturada carregando na barriga um adolescente. O protagonista trata de dar a notícia para a família, que fica desolada. Tenório se culpa pela morte do filho por não ter permitido que ele voltasse para São Paulo. E Zuleica, revoltada pela perda, também responsabiliza o marido.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado