Escândalo

Além da Ilusão: Iolanda detona bomba no casamento de Rafael

Vedete revela na frente de todos na igreja que transou com o noivo de Isadora


Iolanda e o filho em cena de Além da Ilusão
Iolanda volta disposta a impedir Davi de se casar em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) descobre que Iolanda (Duda Brack) transou com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e convence a vedete a impedir o casamento de Isadora (Larissa Manoela). A pilantra invade a igreja no meio da cerimônia com Toninho nos braços e revela que passou a noite com o pai de seu filho. 

Depois de afirmar à amiga de Margô (Marisa Orth) que ela não tem chances com ele, a atriz do teatro de revista decide ir embora de Campos dos Goytacazes. Para que o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) não tente impedi-la, a interesseira ameaça contar que ele a obrigou a mentir sobre a paternidade do menino. Nisso, a filha de Violeta (Malu Galli) será flagrada na cama com o diretor da tecelagem e obrigada a casar. Quando descobre, o almofadinha vira um bicho e vai atrás de Iolanda.

A vedete deixa escapar que os dois transaram na noite de Natal, e Joaquim a convence a usar essa história para separar a modista do ser rival. A atriz, então, aparece na igreja e joga a bomba bem no colo do noivo. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi vê sonho de se casar com Isadora ir por água abaixo

Além da Ilusão: Iolanda detona bomba no casamento de Rafael

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora e Davi/Rafael reatam e casal será pego na cama por Matias (Antonio Calloni). Ao descobrir que a filha não é mais virgem, Violeta exige reparação e o mágico aceita se casar com a modista. A notícia da "desonra" da ruivinha deixa Joaquim tomado pela raiva. O almofadinha vai atrás de Iolanda e tenta convencê-la a impedir que essa cerimônia se realize. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Depois de levar mais um fora do crush, a vedete se deu por vencida e foi embora de Campos dos Goytacazes com o filho. Porém, ela volta atrás depois de uma conversa com o filho de Úrsula. A amiga de Margô acaba contando ao vilãozinho que transou com Davi/Rafael quando ele estava bêbado, na noite de Natal, mas que no dia seguinte foi desprezada pelo rapaz.

"E a Isadora sabe disso?", questiona, Joaquim. "Bom, eu nunca contei", responderá a vedete. É aí que o pilantra terá a ideia de usar essa história para boicotar a felicidade dos pombinhos.

"É óbvio que o gabiru também não contou! Iolanda, a Isadora precisa saber disso! Quando ela souber, não vai ter casamento nenhum!", prevê o afilhado de Eugênio.

Sem ter nada a perder, Iolanda aceita voltar com o pilantra para Campos e prepara o bote. Chega o dia do casamento de Davi/Rafael e Isadora, e a cerimônia será interrompida antes do fim com a bomba. "Se algum dos presentes sabe de alguma coisa que possa impedir essa união, fale agora ou cale-se para sempre", diz o padre.

"Eu sei! Quem tem que se casar com ele sou eu!", dispara a vedete.

"Todos sabem muito bem que o Toninho é filho do Rafael, ele mesmo reconheceu o menino em cartório. Na época, não exigi casamento porque achava que não havia uma maneira de sermos felizes juntos de novo", alega a pilantra.

"Mas mudei de ideia. Principalmente, depois que...", fará suspense a interesseira. "Depois que tivemos uma linda noite de amor", revela, Iolanda, deixando a todos na igreja perplexos.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado