Falência?

Pantanal: Tenório faz anúncio destruidor para Maria Bruaca

Ele avisará que está vivendo uma péssima situação financeira


Murilo Benício, como Tenório, sentado à mesa em cena da novela Pantanal
Tenório revelará que passa por sufoco financeiro - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre foi o macho da casa, no sentido literal mesmo por conta do machismo que o fazendeiro sempre apregoou com muito orgulho por aí. Dessa vez, no entanto, justamente no momento em que a esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está acordando para a vida, o vilão avisa que a situação financeira da família está difícil.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fazendeiro tem vivido dias de terror ao ver Bruaca acordando para a vida e mostrando que pode ser uma mulher independente, tanto que ela chegou a contratar uma empregada sem avisar nada ao marido. Além disso, Tenório chega a cogitar se existe chance da esposa pedir o divórcio depois de tantas humilhações.

Assim, o casal vai vivendo entre altos e baixos e numa constante crise, no mesmo ponto em que o vilão continua meio sumido da cidade grande e fazendo ligações misteriosas, dando a entender que está passando por maus bocados. Assim, ele precisa ter uma conversa séria com Bruaca para explicar a situação exatamente em que pé que está e é muito pior do que ela gostaria.

Em Pantanal,Tenório diz a Bruaca que está quebrado

imagem-texto

Mesmo que a esposa não dê mais atenção ao marido, ele precisa explicar o motivo de estar apertando tanto os cintos e de que não se trata de mais uma de suas malcriações como macho da casa. É aí que Tenório avisa a Bruaca que está quebrado e que os negócios vão de mal a pior, deixando a família numa situação delicada financeiramente.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado