Não foi incesto

Pantanal: Golpe da barriga faz Tadeu dançar

Guta descobre que Marcelo não é seu irmão e fica mexida


Jose Loreto, como Tadeu, de boca aberta e usando chapeú em cena de Pantanal
Namoro de Tadeu com Guta será ameaçado em em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) leva Zuleica (Aline Borges) e os filhos para morarem na fazenda. A amante do grileiro revela a Guta (Julia Dalavia) que já estava grávida de Marcelo (Lucas Leto) quando conheceu o pai dela, mas escondeu a verdade, e pede que ela mantenha o segredo por enquanto. A jovem ficará mexida, já que teve um lance com o rapaz antes de saber do parentesco. 

Quando estava na faculdade, em São Paulo, a engenheira e o suposto meio-irmão se conheceram numa festa e pintou um clima. O casal só não foi pra cama porque enquanto ele buscava camisinha, ela atendeu a uma ligação do pai no celular do crush e o coronel o chamou de filho. Desde então, o fantasma do incesto passou a assombrá-la. Tanto que ela voltou para o Mato Grosso do Sul a fim de fugir da forte atração que sentiu pelo rapaz assim que o conheceu.

Depois de acertar os ponteiros com o pai, Guta se envolveu com Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto). Agora, ela ficará sabendo pela madrasta que Marcelo não é seu irmão, e o namorico com o filho de Filó (Dira Paes) pode subir no telhado. Confira!

Em Pantanal, Guta descobre que Marcelo não é seu irmão

Novela Pantanal: Golpe da barriga faz Tadeu dançar

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zuleica se muda com Marcelo, Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana) para a fazenda de Tenório. O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) toma essa decisão para se vingar da mulher que mudou seu comportamento após descobrir que o marido tinha outra família. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Antes de a bomba estourar, Guta era a única que sabia da pulada de cerca do pai. A engenheira conheceu o filho mais velho da amante do coronel em uma balada e por pouco não transou com ele.

Até então, a namorada de Tadeu acreditava que chegou perto de cometer um incesto. Agora, ela irá descobrir que Zuleica mentiu sobre a paternidade de Marcelo. A própria mãe do rapaz é quem vai revelar a farsa.

A madrasta de Guta percebe que o casal se ama, e decide revelar à enteada que já estava grávida quando conheceu Tenório, e acabou dando o golpe da barriga, mas pede para a mocinha manter segredo por enquanto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado