Amor de mãe

Pantanal: Filó abre a caixa de preconceitos e detona crush do filho

Mãe de Tadeu vai ser muito honesta


Dira Paes em cena na novela Pantanal como Filó. A personagem está sentada na mesa
Filó comentará o romance de Guta e Tadeu - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) sempre foi uma mulher bastante moderna, tendo em vista a região em que ela mora e a educação que não recebeu ao longo da vida, mas a mulher também tem seus deslizes. Mesmo sendo considerada muito sábia, a mãe de Tadeu (José Loreto) vai despejar a caixa de preconceitos para cima de Guta (Julia Dalavia) por causa da relação entre os dois.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tadeu já conseguiu realizar o sonho da vida ao levar Guta para a cama, com uma relação quente, com direito a um beijaço de fazer inveja a todos. Acontece, que a filha de Tenório (Murilo Benício) deixou bem claro que não quer nada a sério e que foi somente um enrosco entre os dois, sem uma relação construída.

É neste ponto que Tadeu garante ter interesse em conquistara moça, mesmo que seja de forma paciente, tanto que os dois continuam ficando juntos, ainda que não exista um rótulo para a relação. Irma (Camila Morgado), chega a notar a alegria do peão ao voltar da comitiva e ficar emocionado ao ver a crush o esperando, mas isso é só o ponto de partida para Filó despejar seu preconceito.

Em Pantanal, Filó detona Guta

imagem-texto

Mas quem não gosta nada disso é Filó e, em conversa com a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira), ela deixa claro que não está satisfeita com essa paixonite do filho e que sabe que ele vai sofrer em algum momento. Então, no papo, ela deixa claro que não considera que Guta seja uma mulher para seu filho ser feliz, despejando uma onda de preconceito contra a moça.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado