Mulher do irmão

Pantanal: Atraído pelo perigo, José Lucas é alertado por cramulhão

Trindade aconselha peão a não se meter com Juma


José Lucas dirigindo caminhão em cena de Pantanal
José Lucas da em cima de Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) percebe o interesse de José Lucas (Irandhir Santos) por Juma (Alanis Guillen) e aconselha o rapaz a se afastar da namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) antes que uma desgraça em família aconteça. 

O rapaz chegou ao Mato Grosso do Sul com a comitiva de Túlio (Jackson Antunes), deixando o boiadeiro impressionado com a semelhança entre o forasteiro e o velho Joventino (Irandhir Santos). Desconfiado de que ele seja seu filho, o ex-marido de Madeleine (Karine Teles) contrata o rapaz como peão enquanto busca por indícios que confirmem suas suspeitas.

José Lucas vai provocar ciúmes em Tadeu (José Loreto) e Jove, que buscam assumir o lugar do pai um dia. Para complicar ainda mais, ele irá se interessar por Juma. Trindade, que fez pacto com o diabo, é quem percebe a enrascada em que o rapaz está se metendo e tenta alertá-lo. Confira!

Em Pantanal, Trindade aconselha José Lucas a não se meter com Juma

Pantanal: Atraído pelo perigo, José Lucas é alertado por cramulhão

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas será contratado como peão na fazenda de José Leôncio, conhece Juma e se sente atraído pela menina-onça. Trindade percebe o interesse do amigo pela namorada de Jove e o aconselha a pular fora.

Depois de ter seu caminhão e carga roubados, o forasteiro ficou sem saber o que fazer da vida e acabou caindo na comitiva de Túlio, um velho amigo do pai de José Leôncio.

Sua chegada na fazenda do pecuarista não poderia ter sido mais chamativa. Tocando o berrante igual ao Joventino, o rapaz fez o rei do gado do Pantanal tremer na base por causa de sua semelhança física com o desaparecido.

Até descobrir que José Lucas é mesmo seu filho, José Leôncio o contrata para trabalhar na fazenda. Enquanto isso, Jove retorna ao Mato Grosso do Sul e continua com a ideia na cabeça de se tornar um peão de verdade.

O fotógrafo convence Juma a se mudar com ele para a casa do pai, e será assim que o primogênito do ricaço conhecerá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), caindo de amores pela selvagem.

Conhecido por ter feito pacto com o diabo, o violeiro costuma fazer umas revelações e jogar a culpa no cramulhão. Ele será o primeiro a perceber os olhos do amigo pra cima da moça.

O "irmão" de Jove elogia a namorada do rapaz. Para complicar, ele ainda se oferece para morar na tapera da herdeira de Gil (Enrique Diaz). Claro que o sobrinho de Irma (Camila Morgado) não gosta, e fica enciumado. Trindade percebe e aconselha José Lucas a se afastar antes que o pior aconteça.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado