Sem castigo

Pantanal: Irma tem talaricagem perdoada e ganha novo amor; saiba o final

Personagem ficará dividida entre duas paixões nos próximos capítulos


Camila Morgado como Irma na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Irma engravida de peão, mas termina com outro no final da novela - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 26/05/2022 às 21:14,
atualizado em 26/05/2022 às 21:14

A talarica número um de Pantanal terá um final feliz. No último capítulo da novela, Irma (Camila Morgado) terá direito a viver um novo amor. Isso se o remake da Globo seguir o que aconteceu no fim da primeira versão da história, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990 para a Manchete, adaptada agora por seu neto, Bruno Luperi.

Na reta final de Pantanal, Irma começa a estranhar o comportamento de Trindade (Gabriel Sater). Após engravidar a ruiva, ele chega a ameaçar levar o filho embora consigo, mas não cumpre a promessa. O peão endiabrado some no mundo, deixando o caminho livre para a moça ser feliz ao lado de José Lucas (Irandhir Santos).

O encantamento da irmã de Madeleine (Karine Teles) pelo filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) é imediato. Logo que chega à fazenda, o rapaz desperta o interesse da carioca. Ele, contudo, só terá olhos para Juma (Alanis Guillen), entrando em conflito imediato com o irmã mais novo, Jove (Jesuíta Barbosa).

Nas redes sociais, a “talaricagem” de Irma tem irritado os internautas. Desde a primeira fase, ela não perde a chance de dar em cima do marido de sua própria irmã. Em breve, dividida entre José Lucas e Trindade, a personagem de Camila Morgado esquece José Leôncio de vez.

No último capítulo de Pantanal, Irma e José Lucas ficam juntos, mas assombrados pelo “cramulhão” de Trindade

Pantanal: Irma tem talaricagem perdoada e ganha novo amor; saiba o final

Só que Juma não dá bola para José Lucas, que acaba se rendendo aos encantos de Irma. Os dois devem ficar juntos no final da novela. No último capítulo, o casal aparece criando o filho que a ruiva teve com Trindade. Ela, porém, seguirá atormentada pelo fato de o bebê ser filho de um homem que tem ligação com o cramulhão.

As crenças da região, muitas delas disseminadas por Zefa (Paula Barbosa), fazem com que Irma fique de sobreaviso com o comportamento do filho. Na cama com José Lucas, ela comenta: “Ele chorou, Zé Lucas. Exatamente como a Zefa disse que seria: depois do batizado, ele choraria”.

“Isso é besteira, Irma. Toda criança chega um dia que chora”, reage José Lucas. Irma então decide parar de acreditar nas superstições. “É verdade, toda criança nessa idade chora”, desconversa. Seu marido, então, mostra ciúmes e pede que o ex não seja mencionado: “Agora, olha: você não me venha falar do Trindade aqui, não”.

“Eu nem tava pensando nele”, garante Irma. “Pois eu acho é bom”, responde José Lucas. Ela então garante ao amado que ali só há espaço para o três, e que seu filho agora é dele também. “Ele é meu, é teu… Ele é só nosso”, resume a ruiva, que tem sua talaricagem “perdoada” no fim da novela e ganha um final feliz.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado